Dynamic Web Project não aparece no Eclipse Juno

Bom dia a todos.
Baixei a versão do eclipse Juno para web developers, para o sistema operacional que utilizo (windows 32 bits).
Ao instalar o eclipse fiz o downloa de todos os updates disponiveis.
Mesmo assim não aparace a opção para que eu possa criar uma aplicação web (dynamic web project).
Pesquisando aqui no fórum encontrei uma pessoa que teve problema semelhante, mas no caso dela, a versão do eclipse que tinha sido baixada era inadequada para o sistema operacional que ela utilizava.

Eu mostro em anexo algumas imagens do eclipse. Se alguem ja teve esse problema e puder me dar uma dica de como resolvê-lo eu agradeço.

Bom dia!

Você alterou a perspectiva para Java EE? Se não fizer isso não vai aparecer mesmo a opção de projeto web.

Ola.
Na verdade não aparece essa opção para mudar de perspectiva, nem através do menu. SImplesmente esta opção não existe.

Estranho eu tenho o eclipse Juno aqui e funciona normal pegai semana passada no site oficial.

http://www.eclipse.org/downloads/packages/eclipse-ide-java-ee-developers/junosr1

vc baixou o IDE correto?

[quote=ProfAutholitus]Ola.
Na verdade não aparece essa opção para mudar de perspectiva, nem através do menu. SImplesmente esta opção não existe.[/quote]

Se estiver com o Eclipe correto nem sempre aparece a opção para perspectiva JEE. Você deve ir em Window/Open Perspective. Se não estiver logo de cara vai em Other, ai se não estiver lá é porque não é o Eclipse certo.

Acredito que vc não baixou a versão que dá suporte a JEE. O eclipse tem várias versões, umas mais básicas, outras mais completas.

Esta versão tem o nome Eclipse IDE for Java EE Developers.

[quote]Acredito que vc não baixou a versão que dá suporte a JEE. O eclipse tem várias versões, umas mais básicas, outras mais completas.

Esta versão tem o nome Eclipse IDE for Java EE Developers.[/quote]

Aposto que é isso, tive o mesmo problema, sorte que percebi rapidamente! Que pesadelo seria se eu não pudesse ter um projeto web :?