E agora, qual o melhor caminho?

Boa noite a todos,

A muitos anos venho utilizando Java com Struts, Hibernate, Resteasy, JSP e JSF.

Tentei utilizar novas tecnologias como implementar autenticação com Oauth2, Bootstrap dentre outros. Estou com dificuldades devido a antiguidade das minhas frameworks. Sinceramente, não me sinto seguro em criar um backend com Python ou Javascript, no backend o Java é melhor. Nos meus estudos no Google, cheguei a uma conlusão, microserviços são o futuro e por que não utilizar Spring Boot no backend e o Javascript no front end? Gostei muito do Nodejs, programar JavaScript de ponta a ponta, mas não acho que criar uma aplicação para rodar em Node seria legal.

Qual seria a sugestão de vocês para criar uma aplicação nova web responsiva com visual atualizado padrão Bootstrap? JSF ainda vale a pena? Spring Boot com Spring MVC, o que usar no front end?

Cuidado com JavaScript, é legal, funciona bem, mas em termos de manutenção é o capeta.

Bootstrap. No back-end pode escolher por exemplo ASP.NET Core, PHP ou Java com Spring Boot.

Pessoal, agradeço pelas repostas. Mas gostaria de continuar no Java, seria Spring com Spring Boot no Back-end e Bootstrap no Front-end, alguém que já trabalhe com essas frameworks? Alguma sugestão melhor? Valeu galera.

Isso mesmo, foi uma das opções que te sugeri.