E agora?

Acabo de me graduar Ciêntisda da Computação pela Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul(UEMS). Conheço Java, C/C++, SQL, HTML, XML e CSS e não tenho experiência!!

Estou completamente perdido. Onde estão as oportunidades para pessoas com o meu perfil entrarem no mercado de trabalho?

tu vai acabar conseguindo mas só por que o mercado esta desesperado por profissionais, mas pelo menos na minha opinião tu fez uma baita besteira não procurando um estágio enquanto estava se graduando …

Sou obrigado a concordar :frowning:
Mas existem programas de trainee em algumas boas empresas para quem é recem formado.

Posinton colega tua grande mancada é não ter feito estagio, hum é claro ganha pouco mas é a marcha inicial.
A minha opnião é fazer algumas certificações isso vale muito. :twisted:

Compra uma ou duas brejas Original e toma sozinho…
Depois cê manda outro post…

Parabéns pela conquista!

eu tb nao cheguei a fazer nenhum estágio, só fiz bico (a cidade que eu fiz facul era negacao em TI) ;. .formei, consegui trampo no começo pra ganhar + ou - … nao eh foda conseguir, mas vc vai ter que provar que é capaz.

[quote=p5f8]Compra uma ou duas brejas Original e toma sozinho…
Depois cê manda outro post…

Parabéns pela conquista!

[/quote]

:shock:

Pelo visto vc que tomou umas brejas hein…

Sabe aquela parte que diz “Mato Grosso do Sul”, pois é… Isso significa que estágio só na área de inseminação artificial de gado bovino, ou, colocação de sementes de soja no solo!!!

Mas valeu pelas respóstas!!! :slight_smile:

[quote=YellowBike]Sabe aquela parte que diz “Mato Grosso do Sul”, pois é… Isso significa que estágio só na área de inseminação artificial de gado bovino, ou, colocação de sementes de soja no solo!!!

Mas valeu pelas respóstas!!! :)[/quote]

meu, se tua cidade é ruim pra trabalhar, casca fora dai… tu estudou no mínimo 4 anos pra ter um diploma, e agora vai ficar sofrendo em um lugar que nao tem nada pra te oferecer?