[color=red]Eu gostaria de saber quais cursos voces me indicariam. Eu gostaria de ser um profissional EM JAVA SE. E lembrem se que eu NAO TENHO NOCAO NENHUMA estou começando agora.[/color]
Saudações S.O.A.DPsycho , também sou novo por aqui e também no mundo do cafezinho.
Sugiro que você baixe uma apostila no site da CAELUM http://www.caelum.com.br/apostilas/ , coisa que eu fiz essa semana e to começando do zero , estudando pela apostila e praticando ao mesmo tempo.
Comece com a FJ-11 (Java e orientação a objetos), da Caelum.
Att,
Cara, eu to lendo o livro “Use a cabeça JAVA - 2º EDIÇÃO”, eu também não tenho noção nenhuma, e estou arrecem na página 31 de 500, acho que o livro é bom, tô esperançoso.
Tem ele pra baixar na internet, dá uma procurada e leia.
Um abraço
Olha o que eu acabei de achar pra ti…e pra mim. hahahaha
Divirta-se
Sabe logico de programação ?
Se ja tiver uma noção de logica de programação, entra no youtube… digita “universidade XTI” eles tem uma playlist de um curso de Java, que ensina desde do 0 (Tipos de dados, operadores, estrutura condicionais, looping, vetor, Orientação a Objetos) ate GUI, Socket, Threads, JDBC. Show de bola o curso… com certeza vai da UP no seu auto-estima para se torna um desenvolvedor Java.
Agora, uma coisa que eu recomendo e muito, Faça um curso tecnico, nao sei de que estado que vc é, mais se for de Sao Paulo, entre em umas das Etec’s da vida (;
Espero ter ajudado (;