E ai galéra

bom estou aki pra ver na verdade como funciona esse forum, acho que aki vou conseguir aprende muito, e como aki é uma area para sugestões
eu a principio queria falar sobre uma area de boas vindas que se tem no forum eu naum encontrei, mas se naum tiver seria legal uma area onde os novos registrados tivessem pra dar um alo ao pessoa e começar a se integrar ao grupo

mas coaso naum seja conveniente esta area aki é só pra sugestões mesmo

vlws galéra
agora vou dar uma passeada pelo forum

ahm… bem-vindo(a?) ao Portal Java quimera … como assim área de boas vindas? um tópico de nome “Seja bem-vindo”? … não saquei… bem, sempre q eu vejo um novo usuário eu dou as boas vindas :lol: … e, aproveite a tour!

rsrsrsrsrsrs

eu notei

uma area com o nome " de aki as boas vindas" ou “seja bem vindo” mesmo
o importante é ter um lugar pra que chegar poder falar

“oi” ou coisa parecida, entende?

por exmplo eu cheguei aki é quero me apresentar a tds
é la que eu posto algo
la tbm podera ser colocado oq a pessoa faz, oq sabe ou naum fazer

té mais

Ah Matheus, ele ta querendo dizer que deveria ter um tópico fixo ou não, de Boas Vindas, para os novos usuários poderem se apresendar… :wink:

Gostei da ideia!! :smiley:

Apoiado, o q 6 acha ??

Pow boa Ideia gostei :lol: seria bom mas isso acho q se encaixaria melhor no nosso perfil …

será q só eu achei meio… ahm… “duh”? hehe :roll:

idem… simplesmente ridículo…

Para constar meu flood… :razz:

haeuiaheiuaheiuah
completamente duh!!!
hahaha

quimera não leve a mal, mas a galerinha sempre comprimenta os novatos, é soh olhar no numero de posts, e com o tempo a galera vai se conhecendo =)

mas um post para isso, é soh para a galerinha poder floodar hahahaha

vamos focar no que realmente é o propósito do portal JAVA!

abraços!

Nossa, eu achei muito boa essa idéia do quimera.

Assim, cada usuário poderia falar um pouco mais sobre si. Falar um pouco sobre o que não está no seu perfil. Deixar a sua marca. “Fulando de tal esteve aqui.”

Ei, povo do contra, o que há de duh numa mensagem como está?

Agora imagina se todas essas mensagens como esta estiverem juntas…

:wink:

:twisted:
Mas se a pessoa quiser se apresentar, talvez seja melhor aumentar a área do perfil com alguma mensagem e outra informações, mas um tópico só pra receber os novos cadastrados talvez seja muito; que tal encontrarmos um meio termo…

WS

Eu achei a ideia bacana, pois assim os novatos poderiam ser apresentar dizer o que esperam do PJ, coisas do tipo !!!