É bom?

3 respostas
M

Gostaria de saber se o livro “Aprenda Java em 21 dias” é bom, me esqueci o nome do autor, mais ele tem 500 páginas parece, me disseram que é bom, oque vcs acham? Vale a pena? tem um melhor?

E outra coisa, me falaram que é fundamental ter banda larga em casa, que é uma mão na roda pra estudar. Só com o livro o cara pega uma boa base?
Esse portal é realmente show de bola.

Desde já agradeço,

Marcello Rogério

3 Respostas

E

Já ouvi falar bem desse livro.
Eu comprei o Core Java que é MUITO BOM é um livro mais caro na verdade são dois livros o básico e o avançado.
Eu acho que vale a pena comprar esse livro, principalmente para consulta.

Banda larga é sempre muito bom, pena que eu não tenho. Realmente faz muita falta, não só para livros como para pegar programas como o eclipse.

Realmente o Portal Java é muito bom!!!

Eric

D

este livro é bom sim, mas exige um pouco de conhecimento de programação da pessoa já!
Você vai compra-lo? caso queira mais algumas dicas, o topic abaixo comenta mais sobre os livros de java, dê uma olhada:

há, sobre banda larga hoje eu diria que é essencial ter, imagine você baixando 90mb (ide), apis, servidores web, se atualizando em sites…
nada nada é um 1Gb de coisas que você irá baixar, sem falar que você fica conectado quase o tempo todo buscando noticias, artigos, exemplos…
google…

M

Vlw mesmo galera, então vou comprar esse mesmo, mais agradeço pela ajuda.

Esse portal simplesmente é o melhor do qual eu já participei.

Marcello Rogério

Criado 2 de junho de 2005
Ultima resposta 3 de jun. de 2005
Respostas 3
Participantes 3