É c/c++

Olha só, sei que esse assunto não tem muito haver, não consigui até agora encontrar ninguem que me dicesse como funciona o conpiledor de recursos do Borland C/C++ Builider 5.5. Baixei está versão freeware do site da Borland mas eu não falo nada de inglês e não consigo fazer ese ‘tréco’ funcionar. Se alguém puder me ajudar agradeço desde já.

qual a sua duvida ???
Vc não consegue compilar ???
Ele funciona apenas no pronpt de comando…

bcc32 arquivo.cpp

Não me lembro se o nome do executavel é bcc32 mesmo… :?
Não esqueça de colocar o caminho da basta com os executaveis do bcc na sua variavel de ambiênte PATH… e até aconselharia a vc pegar o DJGPP que ai vc já ia se acostumando com o gcc e tudo mais :smiley: :shock:

Tenta aqui:
www.guc.com.br

Como nosso amigo r_linux disse e melhor vc usar o GCC :smiley: e o melhor compilador C/C++ que ja trabalhei, trabalho com ele em varias plataformas e nunca me decepicionou … agora C/C++ da borland :shock: sai fora dessa !!! :?

Beleza Brown !!!
t+

Desculpe se eu não fui bastante claro, o que eu quero é entender o funcionamento do compilador de recursos, o BRCC32, pois eu consigo compilar o arquivo .RC mas n"ao consigo liguar o arquivo gerado, o .RES, no meu executavel. Eu sei que é possivel fazer isso atravéz do BRCC32, que compila e liga o .RES ao executavel, ou atravéz do ILINK32 que apenas liga todos os módulos. Bom seja qual for o caminho ja me serve pois preciso terminar um programa WIN32 e estou usando esse compilador pelo fato de ele ser freeware mas não consigo terminar , alias eu não consigo nem começar pois o menu principal da aplicação está em um arquivo de recursos e não consigo ligar-lo ao meu código.

OBS.: O uso da diretiva do pré-processador não satisfaz o meu problema pois apesar de conseguir ligar o arquivo eu ainda preciso entender o funcionamento do BRCC32 ou do ILINK32 para comcluir o meu projeto.

Obrigado!!!

Não querendo me meter no assunto,até pq não mexo com C a uns 2anos,mas td mundo q eu conhecia usava o Dev…
http://www.bloodshed.net/devcpp.html

Já trabalei com o Dev mas sua IDE tem sérios problemas. Bom mesmo assim e estou desenvolvendo uma IDE para o compilador
Borland C/C++ Builder 5.5 e gostaria que a mesma fosse criado sobre esse compilador. Bom então se alguem achar algo sobre o BRCC32 ou sebre o ILINK32 ou se o mesmo souber, peso que me informe pois o site da Borland só existe o tutorial(básico e em inglês) do compilador(BCC32) e a empresa não da suporte para os produtos freeware.

Obrigado!

O compilador de c/c++ da borland é de segunda categoria.
Quando eu trabalhava com ele era rotina produzir alguns ICE.