Preciso fazer um e-commerce utilizando orientação a objetos e descobri que o java possui muitas opções ágeis, porém não sei como iniciar um projeto desse tipo, sou iniciante e preciso desenvolver o mais rápido possivel, mesmo que seja um e-commerce básico.
Alguem tem algum tuto que poderia me salva dessa situação???
Preciso fazer um e-commerce utilizando orientação a objetos e descobri que o java possui muitas opções ágeis, porém não sei como iniciar um projeto desse tipo, sou iniciante e preciso desenvolver o mais rápido possivel, mesmo que seja um e-commerce básico.
Alguem tem algum tuto que poderia me salva dessa situação???
Obrigado.
Você é iniciante e quer desenvolver o mais rápido possivel? :lol:
Mas o que quer dizer com “opções ágeis”? Se for ágil no sentido de rapidez no desenvolvimento Java é uma das piores linguagens nesse sentido.
C
caioalx
Me falara que existe algo chamado vraptor ou jboss as q ajuda a desenvolver mais rápido , mas se tiver outra linguagem oo que queira me indicar com um tuto bem legal, estou a ouvidos.
M
mochuara
caioalx:
Me falara que existe algo chamado vraptor ou jboss as q ajuda a desenvolver mais rápido , mas se tiver outra linguagem oo que queira me indicar com um tuto bem legal, estou a ouvidos.
Para web vc pode usar uma linguagem dinamica como Ruby e Python e dificilmente vai se dar mal. Agora, nenhum framework ajuda a desenvolver mais rapido se vc é iniciante na linguagem, principalmente Java onde vc deve fazer papel de baba do compilador.