E-Commerce - dúvidas com formas de pagamento, no site

Pessoal. Alguém que já fez um sistema assim, poderia me auxiliar com o procedimento necessário, para poder oferecer as diversas formas de pagamento no site? Desde a burocracia bancária até como funciona vendas com cartão de crédito… aqueles, que a pessoa apenas digita o número do cartão, e ja efetua a compra…

Valeu, pessoal!

Alguns provedores (é claro que cobrando uma parcela sobre transações efetuadas) já fazem isso por você, como é o caso da Locaweb.
O seu site é muito pequeno, ou é tão grande que pode pagar o custo de manter toda essa infraestrutura de se comunicar com as administradoras de cartões? Se for grande, então por favor postem aqui suas experiências.

E esta sendep.com.br, alguém conhece esta empresa? Parece boa.

Eu só conheço três empresas que fazem esse tipo de serviço:

Particularmente, eu gostei do da Locaweb mesmo, mas é melhor você olhar e ver qual mais se adequa ao seu negócio.

Até!

Para criar um sistema de cobrança online, você deve verificar a possibilidade de trabalhar com boleto bancário. Muita gente ainda hoje tem receio de passar seus dados pessoais e cartão de crétido pela internet.
Caso venha a trabalhar com cartões de crédito, não esqueça de utilizar tunelamento criptografado com o cliente para evitar que dados sejam interceptados. Sempre que for utilizar criptografia, utilize pelomenos algorítimos de 128 bits.