Bom dia a todos,
Eu gostaria de saber, como implantar, assim como nos e-commerce, esses sistemas de pagamento por cartão, boleto, etc…?
Obrigado.
Bom dia a todos,
Eu gostaria de saber, como implantar, assim como nos e-commerce, esses sistemas de pagamento por cartão, boleto, etc…?
Obrigado.
Bom dia a todos,Eu gostaria de saber, como implantar, assim como nos e-commerce, esses sistemas de pagamento por cartão, boleto, etc…?
Obrigado.
é bem complexo, principalmente parte de cartões, vc pode facilitar a sua vida, usando um modelo ja pronto, como o Pagseguro ou Paypal.
att
Tio Google te ajuda: Pesquise por pagamento cartão site
Achei várias formas já na primeira página.
[=
É, era mais ou menos isso mesmo que eu estava procurando, mas não estava conseguindo encontrar essas ferramentas…
Além desses dois citados, tem mais um bastante interessante, que tem um sistema grátis para micro e pequenas empresas!
Chama iPagare… parece bem interessante.
Creio que irei utilizar dessas ferramentes, mas por via de curiosidade como que eu mesmo faria para construir uma aplicação dessa?
Ou realmente ninguém faz isso? rs…
Obrigado pelas respostas!
Você entra em contado com o Visa por exemplo…
ai tem que ser aprovado… na visa se não me engano tem duas formas de fazer isso…
uma é você guardar os dados do cliente no seu servidor… esse é muito mais difícil de ser liberado e tem varios pre-requisitos…
a outra é um cgi… que você chama e envia os parâmetros via post …
mas é um negocio enrolado isso…
Abraço!
Ah só… entendi… deve haver muita burocracia mesmo nisso né?
Bom… obrigado pelas respostas!
Vou usar alguns dos prontos já mesmo!
Obrigado a todos!
Integrar diretamente com as operadoras é realmente complicado, ainda mais que as regras e tecnologias mudam com frequencia, obrigando a realização de manutenções e atualizações constantes.
Além disso, as bandeiras exigem infra-estruturas cada vez mais seguras que são caras de manter.
Gateways de pagamentos fazem o papel de simplificar isto tudo para o empresário e para o desenvolvedor, e o iPAGARE é uma ótima opção para estabelecimentos que querem receber pagamentos na internet e crescer no e-commerce.
Basta firmar os acordos comerciais com as bandeiras, cujos procedimentos estão disponíveis num guia para download no Painel do iPAGARE.
É só criar uma conta gratuita através do site http://ipagare.com.br.
Espero ter contribuído com o tópico.
Abraços a todos