E-CPF, certificados e afins

Senhores, bom dia.

Estou com um problema aqui, preciso entrar em um site autenticado através do meu eCPF, todo dia tenho de entrar neste site e ver se tem alguma coisa para mim, esta rotina está me cansando…

Gostaria de fazer algo automático, que através de uma requisição web no servidor que consulto, consegui-se autenticar com esse cartão espetado na minha máquina, logar e ver se tem alguma coisa referente a meu nome, estou tentando de tudo, mas não consigo fazer a leitura do certificado do meu cartão, pois ao invés de ser pfx eu tenho um .p7b ou .cert.

O código que estou utilizando é o seguinte:

[code]String caminhoDoCertificadoDoCliente = “C:\Users\Ferrari\Desktop\certificado_teste.cer”;
String senhaDoCertificadoDoCliente = “1234”;

try {

KeyStore keystore = KeyStore.getInstance(("PKCS12"));  
	    keystore.load(new FileInputStream(caminhoDoCertificadoDoCliente), senhaDoCertificadoDoCliente.toCharArray());  

Enumeration<String> eAliases = keystore.aliases();  

while (eAliases.hasMoreElements()) {  
	        String alias = (String) eAliases.nextElement();  
	        Certificate certificado = (Certificate) keystore.getCertificate(alias);  

System.out.println("Aliais: " + alias);
	        X509Certificate cert = (X509Certificate) certificado;  

System.out.println(cert.getSubjectDN().getName());
	        System.out.println("Válido a partir de..: " + dateFormat.format(cert.getNotBefore()));
	        System.out.println("Válido até..........: " + dateFormat.format(cert.getNotAfter()));  
	    }  
	} catch (Exception e) {
		e.printStackTrace();
	}[/code]

Gostaria de inicialmente fazer a leitura, então ir até o site e autenticar, através dessa autenticação gostaria de obter os dados. Isso é possível ou não?

Muito obrigado.

Abraço!

Fala Rodrigo,

pelo que vc falou, o seu certificado é de cartão, o acesso é via pkcs11 e vc precisa fornecer a dll ao java para que ele possa ler diretamente o certificado do cartão, segue um link do stackoverflow com uma duvida semelhante a sua:

http://stackoverflow.com/questions/8247115/java-keytool-with-opensc-pkcs11-provider-only-works-with-debug-option-enabled

Boa, estou começando com essa situação de cartões, um desafio pessoal mesmo.

Meu pega é, conectar na URL que preciso, dizer que estou com o cartão e então autenticar, consigo conectar, mas não consigo dizer que estou com o cartão espetado na máquina, alguma ideia?

Abraço!