Senhores, bom dia.
Estou com um problema aqui, preciso entrar em um site autenticado através do meu eCPF, todo dia tenho de entrar neste site e ver se tem alguma coisa para mim, esta rotina está me cansando…
Gostaria de fazer algo automático, que através de uma requisição web no servidor que consulto, consegui-se autenticar com esse cartão espetado na minha máquina, logar e ver se tem alguma coisa referente a meu nome, estou tentando de tudo, mas não consigo fazer a leitura do certificado do meu cartão, pois ao invés de ser pfx eu tenho um .p7b ou .cert.
O código que estou utilizando é o seguinte:
[code]String caminhoDoCertificadoDoCliente = “C:\Users\Ferrari\Desktop\certificado_teste.cer”;
String senhaDoCertificadoDoCliente = “1234”;
try {
KeyStore keystore = KeyStore.getInstance(("PKCS12"));
keystore.load(new FileInputStream(caminhoDoCertificadoDoCliente), senhaDoCertificadoDoCliente.toCharArray());
Enumeration<String> eAliases = keystore.aliases();
while (eAliases.hasMoreElements()) {
String alias = (String) eAliases.nextElement();
Certificate certificado = (Certificate) keystore.getCertificate(alias);
System.out.println("Aliais: " + alias);
X509Certificate cert = (X509Certificate) certificado;
System.out.println(cert.getSubjectDN().getName());
System.out.println("Válido a partir de..: " + dateFormat.format(cert.getNotBefore()));
System.out.println("Válido até..........: " + dateFormat.format(cert.getNotAfter()));
}
} catch (Exception e) {
e.printStackTrace();
}[/code]
Gostaria de inicialmente fazer a leitura, então ir até o site e autenticar, através dessa autenticação gostaria de obter os dados. Isso é possível ou não?
Muito obrigado.
Abraço!