E depois tem gente que fica reclamando de salário

[quote]A Quantum é uma empresa de tecnologia da informação e somos líderes em nosso segmento. Nosso modelo de negócio engloba software, dados e assistência aos usuários.
Buscamos profissional, com vasta experiência no desenvolvimento em Java e liderança técnica, para atuar nos projetos de nossa Área de Tecnologia da Informação ? desenvolvemos produtos próprios.

Principais Atividades:
?Liderança técnica da equipe de desenvolvimento;
?Analisar a complexidade técnica de requisitos;
?Pesquisar e implementar novas tecnologias e frameworks;
?Formalizar os componentes de softwares utilizados pelas aplicações.

Requisitos Necessários:
?Graduação anterior a 2001 em universidades de ponta: Engenharia ou Ciência da Computação,
Análise de Sistemas e afins;
?Experiência em Liderança Técnica;
?Vivência forte no desenvolvimento em Java;
?Experiência em criação, manutenção e melhorias da arquitetura do software;
?Conhecimento de frameworks e melhores práticas.
Oferecemos:
?Contratação CLT Full (faixa R$ 13.000,00);
?Horário Flexível (jornada 8h/dia);
?Vale Refeição (24,00/dia);
?Assistência Médica e Odontológica ? Bradesco, Rede Nacional.
Local de Trabalho: Praia do Flamengo ? Rio de Janeiro[/quote]
Fala sério viu… São não tem quem não vai atrás…

[quote=Hebert Coelho][quote]A Quantum é uma empresa de tecnologia da informação e somos líderes em nosso segmento. Nosso modelo de negócio engloba software, dados e assistência aos usuários.
Buscamos profissional, com vasta experiência no desenvolvimento em Java e liderança técnica, para atuar nos projetos de nossa Área de Tecnologia da Informação ? desenvolvemos produtos próprios.

Principais Atividades:
?Liderança técnica da equipe de desenvolvimento;
?Analisar a complexidade técnica de requisitos;
?Pesquisar e implementar novas tecnologias e frameworks;
?Formalizar os componentes de softwares utilizados pelas aplicações.

Requisitos Necessários:
?Graduação anterior a 2001 em universidades de ponta: Engenharia ou Ciência da Computação,
Análise de Sistemas e afins;
?Experiência em Liderança Técnica;
?Vivência forte no desenvolvimento em Java;
?Experiência em criação, manutenção e melhorias da arquitetura do software;
?Conhecimento de frameworks e melhores práticas.
Oferecemos:
?Contratação CLT Full (faixa R$ 13.000,00);
?Horário Flexível (jornada 8h/dia);
?Vale Refeição (24,00/dia);
?Assistência Médica e Odontológica ? Bradesco, Rede Nacional.
Local de Trabalho: Praia do Flamengo ? Rio de Janeiro[/quote]
Fala sério viu… São não tem quem não vai atrás…[/quote]

Olá Hebert! Creio que a galera reclama de salário pq de cada 10.000 vagas oferecidas, 1 tem um salário digno como este… Infelizmente a maior parte das vagas exige muito e paga pouco.

[quote=blastec]Olá Hebert! Creio que a galera reclama de salário pq de cada 10.000 vagas oferecidas, 1 tem um salário digno como este… Infelizmente a maior parte das vagas exige muito e paga pouco.[/quote]Opa, beleza?
Dá ultima vez que teve essa discução aqui, tinha gente que afirmava que não existia vaga até 8k, mas existem sim.

O problema é que tem gente que não é qualificada mas ainda assim se acha no direito de receber salário alto… Fala sério!

mais temos que concorda que isso é o Teto de um programador ;D e o cara tem que ser muito bom para conseguir um vaga dessa …

diferente de outras areas… como engenheiro civil e medicos que alcança facilmente esse valor nos primeiro 5 anos de carreira…

veja bem não estou reclamando…;D

[quote=Hebert Coelho][quote]A Quantum é uma empresa de tecnologia da informação e somos líderes em nosso segmento. Nosso modelo de negócio engloba software, dados e assistência aos usuários.
Buscamos profissional, com vasta experiência no desenvolvimento em Java e liderança técnica, para atuar nos projetos de nossa Área de Tecnologia da Informação ? desenvolvemos produtos próprios.

Principais Atividades:
?Liderança técnica da equipe de desenvolvimento;
?Analisar a complexidade técnica de requisitos;
?Pesquisar e implementar novas tecnologias e frameworks;
?Formalizar os componentes de softwares utilizados pelas aplicações.

Requisitos Necessários:
?Graduação anterior a 2001 em universidades de ponta: Engenharia ou Ciência da Computação,
Análise de Sistemas e afins;
?Experiência em Liderança Técnica;
?Vivência forte no desenvolvimento em Java;
?Experiência em criação, manutenção e melhorias da arquitetura do software;
?Conhecimento de frameworks e melhores práticas.
Oferecemos:
?Contratação CLT Full (faixa R$ 13.000,00);
?Horário Flexível (jornada 8h/dia);
?Vale Refeição (24,00/dia);
?Assistência Médica e Odontológica ? Bradesco, Rede Nacional.
Local de Trabalho: Praia do Flamengo ? Rio de Janeiro[/quote]
Fala sério viu… São não tem quem não vai atrás…[/quote]

+1

Teto nada, tenho 1 amigo que trabalha com java em SP, ele ganha quase o dobro disso, mora em 1 ap com varandinha gourmet hehehe.

Uuia, precisava ter mais post como esse de vez em qdo tb, rs…

26 k? Clt?

Ai simm eu abaixo a cabeça rsr

[quote]Requisitos Necessários:
1° Graduação anterior a 2001 em universidades de ponta: Engenharia ou Ciência da Computação, Análise de Sistemas e afins;[/quote]

E ainda tem gente que menospreza a importância de um curso superior.

pois é, somos meros mortais, rs

Para o cara ter se formado antes de 2001, ele tem no barato 12 anos de experiência.

[quote=malucocelo]Para o cara ter se formado antes de 2001, ele tem no barato 12 anos de experiência.[/quote]Já cansei de pegar vagas onde eles falavam que era necessário ser Sênior e eu com 2~3 anos de Java consegui pegar. [=

12 anos de vivência pos formação e ainda ter se graduado em universidade de ponta?!

Vou ficar esperando 12 anos pra ver uma vaga dessa e muito menos um cachê deste não, presença!

SentaNaLisaEPensa!

Nossa, se eu ganhar isso com 15 anos de formado to mais do que feliz

Eh, tem sentido. Vai do forte argumento do cabra!

Eh, tem sentido. Vai do forte argumento do cabra![/quote]Mano eu penso o seguinte, o não eu já tenho o que custa tentar o sim?
Por isso estudo igual um louco e trabalho no meu CV. Tem nego que quer que vagas como essa caia no colo sem qualquer esforço…

Pois é… vc tem UM amigo que ganha isso. Qtos ganham mais que 6 K CLT?

Não estou reclamando de salários, mas galera, vamos botar o pé no chão. A nossa área paga bem, somente em raríssimos casos.

Eh, tem sentido. Vai do forte argumento do cabra![/quote]Mano eu penso o seguinte, o não eu já tenho o que custa tentar o sim?
Por isso estudo igual um louco e trabalho no meu CV. Tem nego que quer que vagas como essa caia no colo sem qualquer esforço… [/quote]

Pois é, vc está certo. O NÃO já se tem. O que não pode é, como dizia um cantor - “ficar com a boca escancarada, cheia de dentes e esperando a morte chegar”.

Vamu q vamu!

Não tem outra forma de ter bons salários se não for pelo esforço, independente da area.

[quote=bobfroes][quote]
Graduação anterior a 2001 em universidades de ponta: Engenharia ou Ciência da Computação, Análise de Sistemas e afins;
[/quote]

12 anos de vivência pos formação e ainda ter se graduado em universidade de ponta?!

Vou ficar esperando 12 anos pra ver uma vaga dessa e muito menos um cachê deste não, presença!

SentaNaLisaEPensa![/quote]

Você queria o que, que pagassem 13k para um recém formado?