É dia de Java! - UFSCAR - 23/08/2003

Amigos:

Haverá um evento de Java na Universidade Federal de São Carlos chamado “É dia de Java!”, onde haverão diversas palestras, inclusive com nosso amigo Adriano Marcandeli, que fará uma das palestras.

O evento começa as 9:30hs e vai até as 18:00hs mais ou menos…

Vale a pena conferir…é grátis.

Mais informações no seguinte endereço:

http://www.dc.ufscar.br/diadejava

ate mais…

Agora, a pergunta: quem, além do Caio Filipini e eu, vai (com certeza) ao evento?

opa…
com certeza estarei lah sabado…

falow

Uhuu!! Ótimo. Eu estou tentando organizar a presença do GUJ no JavaDay. Então, aqueles que forem para São Carlos no sábado, entrem em contato comigo. Meu email e ICQ estão disponíveis aí embaixo. Presenças confirmadas:
:arrow: eu!!
:arrow: Caio Filipini and friends;
:arrow: Carlos Villela;
:arrow: Daniel Destro;
:arrow: Rafael Baroni;
:arrow: Sérgio Umlauf;

Eu estou até querendo ir… mais assim… não faço ideia de como chegar lá… ;o/

Quem aqui de Sampa vai e tem disponibilidade de encontrar comigo em algum lugar para irmos juntos?

Entao, estou combinando uma carona com a galera. No meu carro (um Fiesta! ugh!) ja vai o Daniel Destro e o Umlauf (apesar de ele nem saber disso :D). Se vc quiser ir tb, demorou :slight_smile:

:arrow: São Paulo-São Carlos: Marginal Tietê :arrow: Bandeirantes :arrow: Anhanguera (em Campinas) :arrow: Washington Luiz (em Limeira) :arrow: mais uns 85km e você estará em São Carlos.
:arrow: Bauru-São Carlos: Jau :arrow: Washington Luiz, sentido capital (em Araraquara) :arrow: mais 40 km e voilà!
[editado]
:arrow: Ahhh, quem for de Jacareí (ou região), venha pela Dom Pedro e, ao chegar em Campinas, é só pegar a Anhanguera e seguir o resto do trajeto descrito.
:arrow: Linhas de ônibus Sampa-Sanca (e vice-versa) regulares: Cometa e Empresa Cruz (de hora em hora).
[/editado]

Opa! Tô nessa!!! ;o)

Vocês pretendem ir que horas? Saindo de onde?

Você tem icq??? Se sim… o meu uin é 37101687 ;o)