Olá, boa tarde!
Um dos grandes problemas de fóruns e grupos de discussão é a organização da informação! É uma tremenda tarefa garimpar algo útil rapidamente.
Será que é muito complicado colocar [RESOLVIDO] quando uma dúvida for solucionada?
Na boa, mas acho até um desrespeito com quem ajudou! O cara tirou parte do seu tempo para compartilhar conhecimento e o solicitante simplesmente dá uma sugada no que foi passado, e tchau! Só daqui a 6 meses ou a próxima dúvida, o que ocorrer primeiro!
Na minha graduação fui moderador do grupo de discussão, e concordo que lidar com gente é difícil demais! Principalmente pq as pessoas n querem ler!
Quando lecionava informática básica pegava no pé dos meus alunos pra ler as mensagens dos aplicativos! Quantos alunos não vinham falando que apareceu uma janela, ele clicou em ok e apagou tudo q ele fez!
O q quero dizer é que colaborar com os administradores e moderadores para uma base de dados mais organizada seria extremamente interessante, importante, e uma forma de valorizar o fórum!
A quantidade de perguntas duplicadas mostra a preguiça que alguns usuários têm de fazer uma simples busca no fórum, ou no Google!
Bom, fica aqui minha opinião!
E vcs, concordam? Discordam? Não concordam nem discordam, muito pelo contrário?