Se alguem poder dar um toque sobre mais materiais tbm pra tirar a SCJP 6, vou começar a estudar, vou ficar um bom tempo estudando, vou começar ingles agora, até eu ter um nível razoalvelmente bom para entender a prova em ingles eu vou fazer, espero que até no final do ano que vem eu já presto essa prova
dizem q a trudução do livro eh mto ruim, isso eh verdade, atrapalha mto na compreensão da matéria?
brunorota
Seria mais interessante eu fazer a prova do java 6 ow do java 5?
anurb.coimbra
Eu estudei pelo livro traduzido.
Tem o livro dela para o java 6.
A tradução não atrapalha, te ajuda a ficar mais atento na leitura
Tem gente que fez a prova para o java 6 e estudou com o livro do java 5.
cassiodiego
Estou estudando pelo Livro Certificação Sun para Programador Java 5 2. ed. da Kathy Sierra
brunorota
eu comprei o livro SCJP 6 da Kathie Sierra, ainda não comecei a estudar, chegou ontem a noite
Vou começar a estudar nas férias pois estou em período de provas, então é melhor fechar todas as matérias, colocar em dia trabalhos, para entrar de férias mais cedo e ter um tempo maior de estudo =)
rafael.pezzuto
Li em muitos sites que há vários erros de tradução nos livros da Kathy Sierra, tanto o pra 5 quanto o pra SCJP 6. Realmente, são erros que comprometem o aprendizado ?
brunorota
Não são erros graves
Eu estou lendo o livro para a SCJP6, e os maiores erros assim são nos exercicios que se vc for ler o código e nao perceber q akilo foi um “ERRO” msm e nao uma pegadinha vc erra o exercicio, mais errar o exercicio nao eh nenhum fim do mundo neh
O livro é muito bom
Wiler
Se alguém estiver vendendo o livro certificação para programador java 6, eu compro