E-gen X easy-struts Eclipse

1 resposta
B

qual vcs acham melhor! que facilita mais
vantagens desvantagens…
se coloca lixo no meio do codigo

to na duvida sobre qual adotar…
valew…

1 Resposta

J

Oi

Bom, olhe, eu acho que os dois são bons, ambos fazem um lixo bem pequeno no código, mas em todo caso, eu optaria pelo e-gen, pelo facil acesso aos desenvolvedores.

T+

Criado 6 de julho de 2004
Ultima resposta 6 de jul. de 2004
Respostas 1
Participantes 2