Caros senhores com experiência nesse magnifico Framewoks,
O que vcs acham do e-Gen, ele é mesmo uma mão na roda, ou é um sonho que pode se tornar em um pesadelo no futuro?
Caros senhores com experiência nesse magnifico Framewoks,
O que vcs acham do e-Gen, ele é mesmo uma mão na roda, ou é um sonho que pode se tornar em um pesadelo no futuro?
Bem no começo tentei utilizá-lo, mas achei “meio engessado”.
Mas para fazer uma aplicação rapidamente e sem muito trabalho é uma mão na roda.
Mas eu ainda prefiro fazer na mao, pois posso fazer uma aplicação com as camadas bem definidas: Usando DAO com interfaces para a camada de negócio, trabalhar com EJB, criar um layout diferente para as páginas, etc.
Na versão que testei na época não conseguia ir muito além de aplicações de cadastro e um layout “padrão e-gen”.
Acho que vale a pena dar uma olhada vc mesmo e avaliar se o software te atende, pois a opinião pessoal é muito relativa; as dificuldades que cada encontra pode formar uma opinião errada sobre o produto, tornando assim injusta a avaliação.
[]s, Welington B. Souza
Oi
No incio eu tb achei meio duro o E-Gen… Mas agora já está muito melhor…
Para aplicações rápidas, é uma blz… Agora, já se pode fazer mais coisas, n FISL deste ano teve uma palestra do E-Gen, onde eu conheci o Ronaldo, criador do E-Gen, as idéias do E-Gen vão dar muita dor de cabeça sim, mas para os concorrentes, pois o que devemos esperar do E-Gen, pelo que o próprio Ronaldo falou, é muita coisa, e muita coisa boa…
T+