Olá usuários do PJ. Acho q a esposta é quase óbvia, msm assim, vale a pena a opinião de outras pessoas, mais experientes. Com o J2SE 5.0, é necessário nos atualizarmos imediatamente, ou compensa mais esperar as ferramentas p/ Java se atualizarem primeiro? É preciso correr atras de certificaçoes mais atualizadas? Ou o melhor é esperar?
o lance é se atualizar né cara… acho q as IDEs até ja reconhecem o Tiger… mas ainda nao tem a certificação pro Tiger… eu vou fazer a 1.4 mês q vem… (ja notaram q eu to dizendo isso a um tempão? hahahah)
R
renan_danielPJ
Bem resumido, eu correria atrás já, pq tende a crescer.
Flw
A
andersonraPJ
kra acho q vc deve se atualizar o quanto antes, pq qdo ela estiver mais difundida, vc terá um know-how maior e terá uma certa vantagem no mercado…
sem falar é claro, de poder utilizar os novos recursos da linguagem…
G
gianrPJ
:idea:
Tudo vai depender da situação.
Se tu pensa em atualizar o teu sistema já desenvolvido, não vale apena.
No sistema legado o retrabalho para alterar as novas funcionalidades não compensa.
Se estiver iniciando o estudo de java, para se certificar ou um novo projeto, vale a pena investir no TIGER, pois tu já começa com o top do mercado.
F
FelipeSS_2PJ
No momento não estou usando não , vai demorar um pouco para eu colocar em definitivo o 1.5…
Tenhjo que tirar a certificação , e só enrrolo
aqui no trabalho o web esfere da IBM ainda está no 1.3
Tenho que usar esse mesmo, claro que vou olhar e fazer algumas coias, mas efetivamente, um programa de grande porte, vai demorar para acontecer
R
rodrigo_rnPJ
Hoje eu trabalho com a versão 1.4, depende da sua necessidade, o Tiger vem com muita novidade, e qdo puder eu vou a atualizar.
E
EdersonPJ
obrigadaum msm pessual!!!
Pelu q pude sentir, o melhor a fazer eh me atualizar e deizar os sistemas para um melhor momento!! Agradeço a todos vcs,
Obrigado
Ederson
R
Rubem_AzenhaPJ
é impressão minha ou o GUI do tiver ta diferente?
G
guiguissePJ
Qual é realmente o grau de avanço que o Tiger traz em relação as versoes anteriores?
R
Rubem_AzenhaPJ
Tipos genérios, novo for, enum, mudanças internas na JVM, novo Ocean look and feel, conversão automatica de tipos primitivos para tipos wraper, static import…
da uma googlada que vc acha a explicação de cada coisa