É hora de se atualizar?

10 respostas
E

Olá usuários do PJ. Acho q a esposta é quase óbvia, msm assim, vale a pena a opinião de outras pessoas, mais experientes. Com o J2SE 5.0, é necessário nos atualizarmos imediatamente, ou compensa mais esperar as ferramentas p/ Java se atualizarem primeiro? É preciso correr atras de certificaçoes mais atualizadas? Ou o melhor é esperar?

Agradeço desde já,

Ederson

10 Respostas

M

o lance é se atualizar né cara… acho q as IDEs até ja reconhecem o Tiger… mas ainda nao tem a certificação pro Tiger… eu vou fazer a 1.4 mês q vem… (ja notaram q eu to dizendo isso a um tempão? hahahah)

R

Bem resumido, eu correria atrás já, pq tende a crescer.

Flw

A

kra acho q vc deve se atualizar o quanto antes, pq qdo ela estiver mais difundida, vc terá um know-how maior e terá uma certa vantagem no mercado…
sem falar é claro, de poder utilizar os novos recursos da linguagem…

G

:idea:
Tudo vai depender da situação.
Se tu pensa em atualizar o teu sistema já desenvolvido, não vale apena.
No sistema legado o retrabalho para alterar as novas funcionalidades não compensa.

Se estiver iniciando o estudo de java, para se certificar ou um novo projeto, vale a pena investir no TIGER, pois tu já começa com o top do mercado.

:grin:

F

No momento não estou usando não , vai demorar um pouco para eu colocar em definitivo o 1.5…

Tenhjo que tirar a certificação , e só enrrolo
aqui no trabalho o web esfere da IBM ainda está no 1.3 :frowning:
Tenho que usar esse mesmo, claro que vou olhar e fazer algumas coias, mas efetivamente, um programa de grande porte, vai demorar para acontecer :cry:

R

Hoje eu trabalho com a versão 1.4, depende da sua necessidade, o Tiger vem com muita novidade, e qdo puder eu vou a atualizar.

E

obrigadaum msm pessual!!! :grin:

Pelu q pude sentir, o melhor a fazer eh me atualizar e deizar os sistemas para um melhor momento!! Agradeço a todos vcs,

Obrigado

Ederson

R

é impressão minha ou o GUI do tiver ta diferente?

G

Qual é realmente o grau de avanço que o Tiger traz em relação as versoes anteriores?

R

Tipos genérios, novo for, enum, mudanças internas na JVM, novo Ocean look and feel, conversão automatica de tipos primitivos para tipos wraper, static import…

da uma googlada que vc acha a explicação de cada coisa

Criado 7 de outubro de 2004
Ultima resposta 9 de out. de 2004
Respostas 10
Participantes 9