coffee break mao:
Eu simplesmente queria configurar minha JTable usando um BD LOCAL…LOCAL…LOCAL…
Mas, se o cara acha obsoleto, ou se tenho preguiça em querer fazer algo melhor, porque simplesmente o cara não FICA QUIETO?
Porque essa obcessão em querer APARECER e QUERER MOSTRAR que é o sabidão?
EU QUERO USAR JTable num BANCO DE DADOS LOCAL E DAÍ?
SE É OBSOLETO OU EU NÃO VOU FAZER NADA MELHOR QUAL O PROBLEMA?
Não adianta. Tá foda mesmo encontrar ajuda sem que digam o que é certo ou errado, o que devo programar, o que não devo programar, se é obsoleto ou atual.
Como eu sei que todo mundo vai defender o cara, já que ele é o “mestre”, então FODA-SE.
Desisto de frequentar um lugar assim.
Peço desculpas para as pessoas HUMILDES que aqui frequentam.
Fui.
coffee break mao
Repense sua decisão colega…
Em um lugar como o GUJ, certamente você vai encontrar muita ajuda, pode ter certeza.
Não deixe que um comentário ou outro te atrapalhem.
Eu na sua posição estaria me sentindo da mesma forma.
Algumas vezes não deixamos de fazer as coisas da melhor maneira por desleixo, mas sim por falta de conhecimento. E às vezes alguns colegas se esquecem que aqui é um lugar para aprender, e julgam as decisões de outros colegas como se os mesmos tivessem o conhecimento necessário.
Pode ser que a intenção do nosso colega tenha sido a de te ajudar (sim, ajudar muitas vezes consiste também em dar um toque sobre as melhores maneiras de fazer as coisas, as alternativas, compreende).
Nesse caso, a maneira como as alternativas foram colocadas talvez não tenha sido a mais gentil.
Mas bola pra frente… se precisar de ajuda pode contar com a galera aqui.
[]'s