[quote=giovanni_dalfre][quote=msato][quote=giovanni_dalfre]
Porem ai você é enquadrado em “possível” possuidor… Então da para concluir que serve muito mais como uma analise de mercado para empresas do que para um assaltante que planeja um roubo maléfico de todos os mackbooks da cidade.[/quote]
Pelo visto você daria um péssimo criminoso! :lol:
Imagine alguém que curte produtos da Apple E vai estar ausente para um evento que ele confirmou presença no facebook? 
Mas o ponto é que agora, graças ao Facebook, uma pessoa com má intenção pode obter todas essas informações em um só lugar, só precisa mudar a query.
[/quote]
Pelo visto é você quem daria um criminoso meia boca.
Se eu fosse um criminoso não gastaria meu tempo tentando invadir a casa de uma pessoa que POSSIVELMENTE foi em um evento e POSSIVELMENTE possui produtos da Apple. Se eu fosse criminoso planejaria algo muito mais bem elaborado, com informações mais concretas e com objetivos que trouxessem mais “lucro”, se assim posso chamar.
Só se alguém postar “Moro no endereço X, nº X, estou saindo de férias e deixei 500mil reais em baixo do meu colchão”.
Você poderia me mostrar mil utilidades para essa ferramenta do facebook. Mas para criminosos? por favor né…[/quote]
Te mostro várias possibilidades:
“Pessoas que vivem na China e curtem Falun Gong” - A prática de falun gong foi perseguida e punida com pena de morte na china
“Pessoas judias que curtem carne de porco” - nem preciso explicar né!?.
É possível uma pessoa “neo nazista” encontrar pessoas em uma região e disseminar a prática do racismo, etc…
Você mesmo deve ter curtido coisas que nem se lembra e que podem te comprometer, e isso não necessáriamente diz que você faz o que curtiu. Assim sendo é uma ferramenta muito, muito perigosa.