E-mail é mais prejudicial a QI do que maconha, diz estudo

22 respostas
D

22 Respostas

Luca

Olá

Pelo menos e-mail não sustenta a bandidagem e nem promove a violência. Não conheço ninguém que tenha sido assaltado por um viciado em e-mails.

[]s
Luca

paulinhohd

Luca:
Olá

Pelo menos e-mail não sustenta a bandidagem e nem promove a violência. Não conheço ninguém que tenha sido assaltado por um viciado em e-mails.

[]s
Luca

Mandou bem Luca, kurti hauahua…

Fui…

boaglio

Luca:
Olá

[]s
Luca

Perfeito…

T

Será que aquele brasileiro que foi preso por ajudar a roubar as contas bancárias, usando “phishing” e programas espiões, também era viciado em emails?

_fs

Quando fizerem um desses estudos com o Orkut a casa vai cair hehe

renatosilva

E com o GUJ.

om1

Luca:
Olá

[]s
Luca

Sem querer polemizar, mas eu não conheço ninguém que tenha sido assaltado por um viciado em maconha, mesmo porque ela dificilmente causa dependência, ao contrário de outras drogas, como por exemplo, álcool e tabaco. Se estas duas últimas drogas também fossem proibidas, certamente também haveria muita violência gerada pelo comércio ilegal das mesmas.

fmeyer

om:
Luca:
Olá

[]s
Luca

Sem querer polemizar, mas eu não conheço ninguém que tenha sido assaltado por um viciado em maconha, mesmo porque ela dificilmente causa dependência, ao contrário de outras drogas, como por exemplo, álcool e tabaco. Se estas duas últimas drogas também fossem proibidas, certamente também haveria muita violência gerada pelo comércio ilegal das mesmas.

???

MarcioTavares

Eu conheço vários. Que foram assaltados e outros que assaltaram.
Isso é que dá crescer no pé de uma favela… :roll:

Luca

Olá

Eu já fui assaltado por um cara que queria meu dinheiro para comprar drogas, provavelmente maconha.

E sei de um caso de um menino de 19 anos que se atirou do 3o andar de um prédio em Ipanema /RJ depois de fumar apenas maconha. É claro que ele era desequilibrado mas a maconha lhe deu coragem.

[]s
Luca (que gosta de esportes, não fuma, não cheira, não se injeta e bebe pouco)

mcampelo

Luca:

Luca (que gosta de esportes, não fuma, não cheira, não se injeta e bebe pouco)

É isso aí pessoal, http://www.martinfowler.com/articles/injection.html Dependency Injection não está com nada!

(Nossa, piada péssima, mas não deu para resistir!)

:oops:

[]'s
Marco Campêlo

om1

Eu também já fiu assaltado algumas vezes, mas nunca fiz posteriormente uma pesquisa com o bandido para saber o que seria feito com o produto do roubo. :smiley:

Brincadeiras à parte, meu ponto é que a violência é gerada pelo fato da droga em questão ser proibida, e não pelo simples fato das pessoas usarem, por isso citei os exemplos do álcool e do tabaco, pois se estes fossem proibidos, também iria gerar criminalidade, como na época da lei seca nos estados unidos. Se proibissem o comércio de, digamos, chocolate, também haveria tráfico e violência.

Quanto aos efeitos do consumo, sou da opinião que qualquer coisa em excesso faz mal, seja álcool, tv, maconha, internet, esportes, ou mesmo sexo.

[]s

marcelomartins

om:
Eu também já fiu assaltado algumas vezes, mas nunca fiz posteriormente uma pesquisa com o bandido para saber o que seria feito com o produto do roubo. :smiley:

Brincadeiras à parte, meu ponto é que a violência é gerada pelo fato da droga em questão ser proibida, e não pelo simples fato das pessoas usarem, por isso citei os exemplos do álcool e do tabaco, pois se estes fossem proibidos, também iria gerar criminalidade, como na época da lei seca nos estados unidos. Se proibissem o comércio de, digamos, chocolate, também haveria tráfico e violência.

Quanto aos efeitos do consumo, sou da opinião que qualquer coisa em excesso faz mal, seja álcool, tv, maconha, internet, esportes, ou mesmo sexo.
[]s

Sexo naaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! hehe.

Mas cada um faz o que quer da vida. E COM CERTEZA, quem usa produtos ILICITOS financia a violência. Não pode nem reclamar depois.

Ps.: Sexo não é ilicito :slight_smile:

fmeyer

Essas pesquisas tem fundamento, EX:

Fumar Maconha = - 8% de QI
Assistir a emisora do plin plin = -12% de QI
----- Assistor novela da emissora acima = -10 % de QI
Assistir a emisora do SS = -12% de QI
----- Assistir novela da emissora acima = -15 % de QI
----- Assistir RATINHO = -30 % de QI

Logo 1 noite de TV (trocando de canal) pode te custar mais caro do q um kg de maconha

:twisted:

MarcioTavares

scottys0:

Por isso é que eu só assisto SporTV e Discovery Channel! :mrgreen:

:thumbup:

om1

scottys0:
Essas pesquisas tem fundamento, EX:

Logo 1 noite de TV (trocando de canal) pode te custar mais caro do q um kg de maconha

:twisted:

Putz, quanto será que eu perco assistindo o programa do João Kléber? :smiley:

marcelomartins

scottys0:

Perae, mas vocês não assitem América?

Bah, inclusive a Sol vai ser presa, e só vai conseguir ficar nos Estados Unidos (fazendo biquinho com a boca) porque vai ajudar a policia de lá a pegar os coiotes que levam drogras ilicitas pra lá 8).

MarcioTavares

Putz, pra esse vc vai ficar devendo QI… hehehehe…

“marcelomartins”:
Perae, mas vocês não assitem América?
Nem sei mais o que é novela… há anos…

Nessa hora sempre tem algum jogo de futebol mais interessante passando no SporTV! :mrgreen:

om1

Nem sei mais o que é novela… há anos…

Nessa hora sempre tem algum jogo de futebol mais interessante passando no SporTV!

Eu tb! Qdo não to vendo futebol, é CSI ou Simpsons :smiley:

Luca

Olá

om:
a violência é gerada pelo fato da droga em questão ser proibida, e não pelo simples fato das pessoas usarem, por isso citei os exemplos do álcool e do tabaco, pois se estes fossem proibidos, também iria gerar criminalidade, como na época da lei seca nos estados unidos. Se proibissem o comércio de, digamos, chocolate, também haveria tráfico e violência.

Concordo e por isto dei 5 estrelinhas… Aliás só devia ter dado 4 pois no final você disse que sexo demais faz mal. Mas também aí você está certo pois há casos psiquiátricos de gente compulsiva por sexo.

Mas tenho um reparo. Enquanto é proíbido e está fora da minha alçada mudar as coisas, sou contra o uso da maconha. Para mim quem usa está fomentando a bandidagem.

[]s
Luca

JMan

Ok.

Então agora vamos fumar muitos e-mails…sic

louds

Que THC vicia, isso não existe dúvida, pesquisa séria que chegou a esse resultado não falta.

E quanto a ilegalidade ser o gerador da violência, balela. Amsterdam se tornou muito mais violênta depois da legalização controlada de varios psicotrópicos e os estudos mostram que o comercio de tais commodities está no centro da causa.

E é por isso que eu considero essa tar de internet coisa do capeta e não deixo meus filhos usarem.

Criado 29 de abril de 2005
Ultima resposta 29 de abr. de 2005
Respostas 22
Participantes 14