É Natal em Natal!

Pessoal,
queria desejar um Feliz Natal pra todos e em especial pro jc_oz, que foi meu amigo secreto aqui do GUJ (espero que tenha gostado do presente) e pro Luca, que foi quem me tirou (show de bola o CD do Red Hot Chili Pepper).

Bom, irei passar o Natal com a minha esposa e família e a festa de Ano Novo num hotel na Via Costeira (Parque da Costeira). Comida e bebida de graça (ei, Graça não é a dona do hotel não). :mrgreen:

Onde você irão passar as festas?

Em Londres 8)

FELIZ NATAL pra galera (mais um feliz natal que eu passo aqui com a galera do GUJ e espero passar mais e mais) e um próspero ANO NOVO, muita saude, paz, alegria e muito emprego para o pessoal.

Eu vou passar no sitio do meu TIO que é aproximadamente uns 30 KM da cidade, e no sábado a noite eu volto para a civilização e começa a semana de festas na casa do vizinho, pois sua familia viajou e deixou a casa para nós a semana toda :twisted: :twisted: :twisted:
Agora viagem que é bom, só no carnaval mesmo

Que chique hein!!!

É isso ae, Feliz Natal pra todos!!!
E que Deus ilumine e abençoe a vida de todos!!!
Que o ano que está por vir seja repleto de realizações e sucessos, e Java na idéia!!!

Eu vou passar natal aqui no Rio de Janeiro, em casa com minha família, e o
Reveillon também, vai ter uma festa phoda no Pão de Açúcar, com tudo
liberado, e ainda vo levá uma garrafa de Jose Cuervo, tequilinha
danada…

Abraço ao CV e ao Paulo Silveira, que esse ano me acudiram algumas vezes,
em momentos em que realmente precisava, e a todos do GUJ pela colaboração!

Eu tou naquela fase de passar um tempinho em casa, comendo a ceia da mãe, e depois ir pra casa da namorada, comer a ceia da sogra. :oops: Vou nem almoçar hoje pra não ocupar espaço na barriga. Hehehe! :lol:

Feliz natal a todos!

Feliz Natal a todos :smiley:

Que o papai-noel faça cocô em suas chaminés \o/

[quote=MarcusGonçalves]Pessoal,
queria desejar um Feliz Natal pra todos e em especial pro jc_oz, que foi meu amigo secreto aqui do GUJ (espero que tenha gostado do presente) [/quote]

Gostei muito Marcus !!! Valeu !!!

Feliz Natal pra vc, sua esposa, família e para TODOS do GUJ !!!

BOAS FESTAS GALERA !!!

[]'s
Julio

é isso ai, :smiley:

feliz natal para todos !!!

São Paulo tem liberdade, consolação, luz, bom retiro, concordia, bela vista, paraííííííísoooooo…

Feliz Natal e um grande abraço à todos.

Pessoal, na hora que eu pensei em vir no guj desejar um feliz natal já tinha esse tópico 8) .

Bom, é o seguinte: Um feliz Natal pra todos aqui e que não estão aqui também! Boas Festas e cuidado pra não acabar com os neurônios!!!

Feliz NATAL!

feliz natal galera!!!
boas festas… mtos comes e bebes!!
mta curtiçao pq esse ano foi stress total pra mta gnt…
e q ano q vem seje melhor e mais sossegado q 2004!!
abraço a todos

Feliz Natal A todos os Amigos, Desejo tudo de bom para cada um e que Deus vos ajude.

Foi um ano bom dificil mais muito bom … é mais um ano se finda…