Bom tou pra fazer um curso de J2EE mas nao sei muito de html(na mao)
isto é um problema?
Obrigado
Bom tou pra fazer um curso de J2EE mas nao sei muito de html(na mao)
isto é um problema?
Obrigado
xiiiiiii! problemão !!!
… dá umas pesquisadas na net, algumas apostilas, tutoriais … principalmente como trabalhar com forms, campos, etc …
vc nem vai precisar de um curso de html, mas é mto mto importante conhece-lo para usar qquer tecnologia de desenvolvimento web !!!
Ahhh! digo isso pq provavelmente vc deve estar começando com J2EE, certo ? … é que existem novas tecnologias q substituem todo o trabalho q vc teria com o html … mas acho q vc deve estudar essas mais pra frente !!!
flw!
[quote=“rcmsj”]Ahhh! digo isso pq provavelmente vc deve estar começando com J2EE, certo ? … é que existem novas tecnologias q substituem todo o trabalho q vc teria com o html … mas acho q vc deve estudar essas mais pra frente !!!
flw![/quote]
Correto … tou iniciando no J2EE …
ja que é problema vou pegar uma apostila e aprender. ehhehe
obrigado…
falows…
html é muito básico e simples cara… qualquer tutorialzinho na net tu aprende rápido em 1h, não para ser um designer, mas pra ja saber usar e se virar =p
[quote=“geraldobarboza”]Bom tou pra fazer um curso de J2EE mas nao sei muito de html(na mao)
isto é um problema?
Obrigado[/quote]
é necessário sim…
a não ser que você queira sempre editar via dreamwver sem saber o que ele está fazendo ali com aquelas tags…
É verdade, eu também comecei faz pouco tempo, e não me lembrava muito de HTML, mas dão deu outra, tive que recordar tudo!
Ma é fácil, o mais chatinho é trabalhar com tabelas!
Flw
Logan
[quote=“logan32”]É verdade, eu também comecei faz pouco tempo, e não me lembrava muito de HTML, mas dão deu outra, tive que recordar tudo!
Ma é fácil, o mais chatinho é trabalhar com tabelas!
Flw
Logan[/quote]
CSS + Tableless rules…
Pois é cara, facilita pacas vc saber HTML, é como já falaram, é algo simples, mas importante… Ainda mais nós, que mechemos diretamente com os codigos, sempre é bom saber porque aquela tag está ali, se poderiamos tirá-la, o que poderiamos modificar… etc…
É tou vendo que html é necessario rs.
O que eu sei de html é pouco. O que vcs me sugerem para eu aprender do HTML?
Tipo, o que sera importante… algo assim…
falow e obrigado pelas respostas.