E o que você anda fazendo?

Pessoal, em que projetos vocês estão trabalhando ? não precisa dar detalhes muito profundos…
só pra variar um pouco os posts aqui no off. É legal pra saber o que a galera anda fazendo de bom, o pessoal que está fora também, etc…

Estou mexendo com C++ e .NET agora para um sistema de negociação de bolsas.

C# .Net numa plataforma de micro-crédito para telefonia celular.

Swing + EJB = software de automação bancária.

Estudando muito sobre investimentos. :smiley:

fazendo meu jogo pro TCC em Java com JMonkeyEngine…
no trabalho… rsrs

Boa… vale falar o que tem feito nas horas vagas também… diversão, etc! :smiley:

Eu estou trabalhando em um software para telejornalismo utilizando o Eclipse RCP.

Estudando pra SCJP, e adaptando uma engine 3d aqui pra um futuro projeto opensource pessoal…

Desenvolvendo um sistema ERP usando Swing

No momento, enquanto espero membros da equipe terminarem determinadas tarefas de desenvolvimento, desenvolvo uma solução de acesso remoto multiplataforma em Java sob licença GPL.

Inté.

um programa pra ler mais facilmente arquivos de remessa do bradesco…

ele le, atravez de um layout (num arquivo .xml) e gera de saida tabelas num html para cada linha da remessa, para visualização mto mais facil…

uso interno nosso aki…

E também estou desenvolvendo um framework de binding para aplicativos Swing, e esta funcionando o binding entre JTextFields, ButtonsGroups, JComboBox, JList, JButton. Na qual estou usando no sistema ERP que estou desenvolvendo. E tb esse framework e tema do meu TCC da faculdade

Programando em java em um sistema de PDV com banco OO :? Corrigindo bug’s :cry: :cry:

Tentando fazer uma lib mais prática para se trabalhar com Opencv em Java e aprendendo RoR.

Até!

Em casa, tô acompanhando os cursos de JEE e JRuby On Rails do javapassion.

No trabalho, estou cuidando de um sistema de pesagem de refeições com identificação por impressão digital, feito em…

… er… :oops:

…hum… :oops:

[size=7]Delphi[/size].

Estou na transição entre um projeto Hibenate + Struts e um EJB + JSF.
Nas horas vagas, descobrindo RoR.

Fazendo uma agenda para o consultorio da minha irmã, é mole??
Claro aproveitando pra fazer com JSF + RichFaces + Facelets, pra estudar a tecnologia para futuras app’s

Estudando para SCJP, que mal comecei e tem sido a cada dia mais dificil arrumar tempo para ler umas páginas, mas dando um jeito de ler um pouco todo dia!

tambem como projeto pessoal, estou desenvolvendo um sistema (no geral ainda estou modelando ele) para gestão de estoque e financeira, para a empresa da mamãe :roll:

no trabalho, fazendo apenas pequenas alterações, enquanto os coordenadores acham algum projeto pra me passar :?

eu to fazendo um portal d educacao a distancia todo em java e uma cassetada d frameworks!!