E-panelinha

Alguem poderia me indicar para o e-panelinha? meu e-mail eh erick_desouza@yahoo.com.br

Gostaria muito tb. Se alguem poder me chamar.

Meu email e Lucasbjj@yahoo.com.br

better e erickles,

Nunca tinha ouvido falar desse e-panelinha.

Parece ser interessante. Tem empresas grandes que buscam profissionais ali?

Quem pode dar mais informações.

Obrigado.

fsquadro

O e-panelinha é um site bastante procurado pelas empresas, principalmente pelo fato de que, para se cadastrar nele, você precisa da indicação de alguém que já faça parte do site. Isto, sem dúvida, é uma demonstração de confiança, já que você pode se "queimar" por ter indicado um mau profissional.

erickles e better

Pessoal, não quero parecer grosseiro, mas a idéia do site é justamente manter uma "comunidade" de profissionais que se conheçam e possam atestar a capacidade e competência uns dos outros. Portanto, creio que ficar pedindo indicação como quem pede convite do orkut ou gmail não ajuda muito.

Perguntem a seus amigos, conhecidos, colegas de trabalho se algum deles já está no e-panelinha e peçam a eles uma indicação.

Eu ia te indicar, mas lembrei que não te conheço pessoalmente por isso não indiquei…

[quote=renato3110]Eu ia te indicar, mas lembrei que não te conheço pessoalmente por isso não indiquei…[/quote]Que horror isso! (ou foi ironia?)

Até parece que todo mundo lá do e-panelinha se conhece perfeitamente. Não existe isso de se vc indicar uma pessoa pra algum lugar e se ela fizer besteira vc está queimado. Isso pra mim é uma coisa totalmente sem noção.

Se eu estivesse no e-panelinha ainda eu mandaria um convite pro cara sem problemas. Aliás, eu acho que isso já aconteceu uma vez aqui, há bastante tempo, e não houve esse fuzuê todo.

Eu já estive no e-panelinha, mas saí porque eu achava essa lista uma porcaria. Era uma vaga mais sem noção do que a outra. Dava pra ver claramente que quem escrevia a descrição da vaga não tinha a menor noção do que estava falando ou então queria na cara-de-pau um cara faz-tudo pra não ter que pagar uma equipe de 5. Além do que era muita vaga, com perfis muito abrangentes e era chato ficar filtrando o que te interessava. A gota d’água pra mim foi o dia que pediram um estagiário com 2 anos de experiência e SCJP. Aí não deu. Na verdade eu acho que eu não perdi nada saindo de lá.

Bom, isso tem mais de 3 anos. Não sei como está hoje.

Hohohoho,
Quanta gente mesquinha e egoísta. Neste mundo cheio de coisas para nos separar religião, futebol, musica de vez de nos unir ficamos com mesquinharia e egoísmo :confused: triste isso.

Ignorem meu pedido não quero nada de vocês.

:stuck_out_tongue: Bacana em campeão você é mesmo muito malandro e legalzão em.

Realmente eu sou uma péssima pessoa.

Mas cadê o convite do cara?

[quote=renato3110]

Mas cadê o convite do cara?[/quote]

Muita gente pra bater e pouca gente pra ajudar…acontece nas melhores famílias!

Obs: Não tenho cadastro no e-panelinha, senão ajudaria o nosso amigo ai que só quer um lugar ao sol como todo cidadão decente…se até o Lula foi eleito presidente do Brasil pq o cara não pode ter seu nome indicado num site de empregos? O loko…:smiley:

ate mais…

Existem toneladas de sites assim, apenas esse é uma “panelinha” (porra, olhe o nome!!!), e além do mais esse cara nem voltou pra dizer nada…

Pow…esse negócio de se queimar por uma indicação que não deu certo é uma das maiores LENDAS URBANAS que existem eim…

Do tipo que minha mãe me contava para eu não aprontar quando era pivete…

depois de um comentario = o seu espera que a gente ainda volte ??
rsrsrs

[quote=clodoaldoaleixo]Pow…esse negócio de se queimar por uma indicação que não deu certo é uma das maiores LENDAS URBANAS que existem eim…

Do tipo que minha mãe me contava para eu não aprontar quando era pivete…

[/quote]

Algumas lendas urbanas são veridicas…:smiley: :wink:

ate mais…

Bom, eh que realmente preciso de trampo !!! Soh apinfo naum dah nam !!! Alias, não tenho experiencia profissional com Java…

Cara tem muitos sites e listas de email com a lista da Sandramara (RJ), o Ceviu vagas, dos poucos que eu me lembro, procura listas de email no Yahoo!, quando eu tava procurando estágio assinava umas 5 listas aqui do Rio, mas agora eu não lembro de quase nenhuma :frowning:

pra que e-panelinha ?

www.apinfo.com.br
www.javasoft.com.br
www.ceviu.com.br
www.curriculum.com.br
www.timaster.com.br

:wink:

É isso ae Rafael, e tem outros mais por ae…

[quote=Rafaelprp]www.apinfo.com.br
www.javasoft.com.br
www.ceviu.com.br
www.curriculum.com.br
www.timaster.com.br[/quote]Desses aí o único que presta é o NetCarreiras (antigo JavaSoft). Ele é pago, mas é muito barato e vale a pena.

Não viaja, dá uma olhada no apinfo que você vai achar vagas pra Accenture, IBM, BRQ, Stefanini, etc. Eu mesmo já fui contratado 2x por causa desse site.

Ceviu também é muito bom, mas parece ter mais vagas pra minas.

E o Netcarreiras também é bom, mas pelo menos pra mim ele não é pago não, não sei se é pq eu já to cadastrado desde o javasoft.

[]´s