Alguem poderia me indicar para o e-panelinha? meu e-mail eh erick_desouza@yahoo.com.br
Gostaria muito tb. Se alguem poder me chamar.
Meu email e Lucasbjj@yahoo.com.br
better e erickles,
Nunca tinha ouvido falar desse e-panelinha.
Parece ser interessante. Tem empresas grandes que buscam profissionais ali?
Quem pode dar mais informações.
Obrigado.
fsquadro
O e-panelinha é um site bastante procurado pelas empresas, principalmente pelo fato de que, para se cadastrar nele, você precisa da indicação de alguém que já faça parte do site. Isto, sem dúvida, é uma demonstração de confiança, já que você pode se "queimar" por ter indicado um mau profissional.
erickles e better
Pessoal, não quero parecer grosseiro, mas a idéia do site é justamente manter uma "comunidade" de profissionais que se conheçam e possam atestar a capacidade e competência uns dos outros. Portanto, creio que ficar pedindo indicação como quem pede convite do orkut ou gmail não ajuda muito.
Perguntem a seus amigos, conhecidos, colegas de trabalho se algum deles já está no e-panelinha e peçam a eles uma indicação.
Eu ia te indicar, mas lembrei que não te conheço pessoalmente por isso não indiquei…
[quote=renato3110]Eu ia te indicar, mas lembrei que não te conheço pessoalmente por isso não indiquei…[/quote]Que horror isso! (ou foi ironia?)
Até parece que todo mundo lá do e-panelinha se conhece perfeitamente. Não existe isso de se vc indicar uma pessoa pra algum lugar e se ela fizer besteira vc está queimado. Isso pra mim é uma coisa totalmente sem noção.
Se eu estivesse no e-panelinha ainda eu mandaria um convite pro cara sem problemas. Aliás, eu acho que isso já aconteceu uma vez aqui, há bastante tempo, e não houve esse fuzuê todo.
Eu já estive no e-panelinha, mas saí porque eu achava essa lista uma porcaria. Era uma vaga mais sem noção do que a outra. Dava pra ver claramente que quem escrevia a descrição da vaga não tinha a menor noção do que estava falando ou então queria na cara-de-pau um cara faz-tudo pra não ter que pagar uma equipe de 5. Além do que era muita vaga, com perfis muito abrangentes e era chato ficar filtrando o que te interessava. A gota d’água pra mim foi o dia que pediram um estagiário com 2 anos de experiência e SCJP. Aí não deu. Na verdade eu acho que eu não perdi nada saindo de lá.
Bom, isso tem mais de 3 anos. Não sei como está hoje.
Hohohoho,
Quanta gente mesquinha e egoísta. Neste mundo cheio de coisas para nos separar religião, futebol, musica de vez de nos unir ficamos com mesquinharia e egoísmo triste isso.
Ignorem meu pedido não quero nada de vocês.
Bacana em campeão você é mesmo muito malandro e legalzão em.
Realmente eu sou uma péssima pessoa.
Mas cadê o convite do cara?
[quote=renato3110]
Mas cadê o convite do cara?[/quote]
Muita gente pra bater e pouca gente pra ajudar…acontece nas melhores famílias!
Obs: Não tenho cadastro no e-panelinha, senão ajudaria o nosso amigo ai que só quer um lugar ao sol como todo cidadão decente…se até o Lula foi eleito presidente do Brasil pq o cara não pode ter seu nome indicado num site de empregos? O loko…
ate mais…
Existem toneladas de sites assim, apenas esse é uma “panelinha” (porra, olhe o nome!!!), e além do mais esse cara nem voltou pra dizer nada…
Pow…esse negócio de se queimar por uma indicação que não deu certo é uma das maiores LENDAS URBANAS que existem eim…
Do tipo que minha mãe me contava para eu não aprontar quando era pivete…
depois de um comentario = o seu espera que a gente ainda volte ??
rsrsrs
[quote=clodoaldoaleixo]Pow…esse negócio de se queimar por uma indicação que não deu certo é uma das maiores LENDAS URBANAS que existem eim…
Do tipo que minha mãe me contava para eu não aprontar quando era pivete…
[/quote]
Algumas lendas urbanas são veridicas…
ate mais…
Bom, eh que realmente preciso de trampo !!! Soh apinfo naum dah nam !!! Alias, não tenho experiencia profissional com Java…
Cara tem muitos sites e listas de email com a lista da Sandramara (RJ), o Ceviu vagas, dos poucos que eu me lembro, procura listas de email no Yahoo!, quando eu tava procurando estágio assinava umas 5 listas aqui do Rio, mas agora eu não lembro de quase nenhuma
pra que e-panelinha ?
www.apinfo.com.br
www.javasoft.com.br
www.ceviu.com.br
www.curriculum.com.br
www.timaster.com.br
É isso ae Rafael, e tem outros mais por ae…
[quote=Rafaelprp]www.apinfo.com.br
www.javasoft.com.br
www.ceviu.com.br
www.curriculum.com.br
www.timaster.com.br[/quote]Desses aí o único que presta é o NetCarreiras (antigo JavaSoft). Ele é pago, mas é muito barato e vale a pena.
Não viaja, dá uma olhada no apinfo que você vai achar vagas pra Accenture, IBM, BRQ, Stefanini, etc. Eu mesmo já fui contratado 2x por causa desse site.
Ceviu também é muito bom, mas parece ter mais vagas pra minas.
E o Netcarreiras também é bom, mas pelo menos pra mim ele não é pago não, não sei se é pq eu já to cadastrado desde o javasoft.
[]´s