é possivel alterar localização do hibernate.cfg.xml e views.properties [resolvido]

Caros bom dia, estou precisando alterar localização do hibernate.cfg.xml e views.properties, pois
estou começando a colocar no servidor da locaweb, e se deixar do jeito que está no src, ele
será sobreescrito pelo próximo projeto.
O local desses arquivos é por padrão src, se altero a localização (colocando dentro de
package), onde devo informar isso na minha aplicação?
há uma outra solução para o caso específico ?
muito obrigado a todos, bom dia :smiley:

Esqueci de dizer que utilizo vraptor e o sistema está funcionando redondo, mas preciso ter um arquivo distinto ou apenas renomea-lo.
já tentei de várias formas, mas sempre dá erro. Tenho que alterar algum parâmetro em algum lugar ?
gostaria de ajuda.
muito obrigado. :smiley:

Eu pedia para alterar o nome do hibernate.cfg e do views, pois não sabia que a locaweb liberava contextos,
segue abaixo o que fiz para aplicação funcionar.
pedi para liberar o acesso no tomcat para .logic e como tenho mais de uma aplicação rodando no servidor pedi que fosse criado um contexto para aplicação, ou seja, lá no eclipse, no tomcat eu defini o contexto com odont dessa forma pedi o contexto na locaweb odont.
Lá na pasta public_html eles criaram uma pasta odont e ficou a seguinte estrutura:

/public_html/odont >> JSP , HTML e etc
/public_html/odont/WEB-INF >> web.xml
/public_html/odont/WEB-INF/lib >> Bibliotecas
/public_html/odont/WEB-INF/classes >> Classes e pacotes (vraptor.xml,hibernate.cfg, views.properties e log4j.properties)
Depois do contexto criado e a estrutura enviada para a locaweb, somente foi preciso inicializar o tom cat.
o meu plano é com a JVM dedicada, dessa forma posso inicializar o tom cat a qualquer hora

Não sei pq alguem do grupo não falou como fazer para alterar os
nomes dos arquivos ou que não se podia fazer. Mas uma que resolvi pastanto.
Mesmo assim agradeço o espaço cedido. :cry: