blz pessoal,
então é possível eu usar por exemplo blitzer como o thema padrao dos meus componentes,mas tipo puts para tabview gosto do thema hotsneak…e possivel fazer esse mix de themas??
se sim como?? e pode causar algum problema na aplicação??
blz pessoal,
então é possível eu usar por exemplo blitzer como o thema padrao dos meus componentes,mas tipo puts para tabview gosto do thema hotsneak…e possivel fazer esse mix de themas??
se sim como?? e pode causar algum problema na aplicação??
Você pode ir nesse site (http://jqueryui.com/themeroller/) , escolher na aba “Gallery” o tema que você quer, e fazer o download do arquivo clicando no botão “Download Theme”. Depois procura o arquivo css gerado e copia para a sua aplicação a classe css do componente que você quiser.
Espero ter ajudado,
abs,
Gustavo
não…
só consegue esse feito customizando o thema na unha
para cada componente do primefaces
vc poderia dar um pekeno exemplo que como é feito essa customização no componente…vlw
no site do primefaces blog
para você contruir um thema unico
Agora para você ter cores customizadas nos componentes
você precisa saber a class de cada componente e sobrepor
com as cores de sua preferencia…
procure sobre alterar cores de componentes primefaces pelo css
então já cheguei a mudar algumas coisas mexendo no css…mais meu objetivo e o seguinte eu uso por padrão do cliente o tema = blitzer, e uma das paginas uso uma tabview…porem nesse tema fica digamos simples a tab, e ele gostaria que a tabview fosse igual a tab do tema = hotsneak.
só dá para fazer dessa maneira
você só vai conseguir esse feito pelo
css e customizando componente por componente
é mto trabalhoso, será que vale apena?
eu particularmente gostei do thema Delta. tem mais cara de sistema
mas ai vai de gosto