É possível criar duas pastas raízes para o JSF ?

Boa noite pessoal!

Tenho uma plataforma pronta em Web e estou desenvolvendo a parte Web-mobile, porém me deparei com a seguinte situação:

Atualmente meus .xhtmls estão na pasta raiz WEB-INF e até então tudo funcionando beleza.

Eis que me surgiu a necessidade de criar uma pasta chamada “mobile” aonde tenho minhas .xhtmls dentro dela (da parte mobile por causa do filtro que criei para controle de acesso), porém ao abrir a página colocando o endereço “mobile/” inicialmente, eu recebo algumas Exceptions como esta abaixo.

GRAVE: Servlet.service() for servlet [Faces Servlet] in context with path [/ProjetoWeb] threw exception
com.sun.faces.context.FacesFileNotFoundException: /mobile/javax.faces.resource/dynamiccontent.properties.xhtml Not Found in ExternalContext as a Resource

Pelo meu pouco conhecimento em JSF, presumo que o problema esteja no fato que as propriedades do JSF não estão sendo acessadas de dentro da pasta “mobile”.

É possível ter duas pastas onde são consideradas raízes no mesmo projeto? No meu caso, uma pro mobile e outra pro web.

Meu web.xml

<servlet> <servlet-name>Faces Servlet</servlet-name> <servlet-class>javax.faces.webapp.FacesServlet</servlet-class>     <load-on-startup>1</load-on-startup></servlet><servlet-mapping><servlet-name>Faces Servlet</servlet-name> <url-pattern>*.xhtml</url-pattern></servlet-mapping><welcome-file-list><welcome-file>index</welcome-file></welcome-file-list> 

Alguém pode me orientar?

Obrigado desde já

na tag <welcome-file> está index não seria index.xhtml

@blayd2015 neste caso não é necessário porque eu estou utilizando o omnifaces que reconhece todo .xhtml sem ser necessário colocar a extensão. Atualmente esta configuração funciona na minha parte web do sistema.

Eu utilizo esta ferramenta pra não ficar aparecendo www.sitetaltaltal.com.br/index.xhtml

Alguém pessoal?