Boa noite pessoal!
Tenho uma plataforma pronta em Web e estou desenvolvendo a parte Web-mobile, porém me deparei com a seguinte situação:
Atualmente meus .xhtmls estão na pasta raiz WEB-INF e até então tudo funcionando beleza.
Eis que me surgiu a necessidade de criar uma pasta chamada “mobile” aonde tenho minhas .xhtmls dentro dela (da parte mobile por causa do filtro que criei para controle de acesso), porém ao abrir a página colocando o endereço “mobile/” inicialmente, eu recebo algumas Exceptions como esta abaixo.
GRAVE: Servlet.service() for servlet [Faces Servlet] in context with path [/ProjetoWeb] threw exception
com.sun.faces.context.FacesFileNotFoundException: /mobile/javax.faces.resource/dynamiccontent.properties.xhtml Not Found in ExternalContext as a Resource
Pelo meu pouco conhecimento em JSF, presumo que o problema esteja no fato que as propriedades do JSF não estão sendo acessadas de dentro da pasta “mobile”.
É possível ter duas pastas onde são consideradas raízes no mesmo projeto? No meu caso, uma pro mobile e outra pro web.
Meu web.xml
<servlet> <servlet-name>Faces Servlet</servlet-name> <servlet-class>javax.faces.webapp.FacesServlet</servlet-class> <load-on-startup>1</load-on-startup></servlet><servlet-mapping><servlet-name>Faces Servlet</servlet-name> <url-pattern>*.xhtml</url-pattern></servlet-mapping><welcome-file-list><welcome-file>index</welcome-file></welcome-file-list>
Alguém pode me orientar?
Obrigado desde já