É possível debugar projeto web com eclipe e JBoss AS 7.1?

5 respostas
L

Galera é possível debugar projeto web com eclipe e JBoss AS 7.1?
Se sim, como?
Pois estou tentando e não consigo.

Abraços.

5 Respostas

fabiocortolan

Eu sempre faço debug utilizando a tecla F11, o próprio Eclipse dá o start no JBoss e abre a página atual para ser debugada, bem tranquilo!
Claro q vc tem q ter o JBoss configurado como servidor no Eclipse, mas isso é bem simples, praticamente idêntico ao tomcat, a diferença é q dependendo da versão tem q ser instalada.

nel

Tanto é possível como eu (e outros da equipe) degubo.
Só que eu não tenho o JBoss 7.1.1 rodando dentro do Eclipse. O que eu faço é adicionar um “Remote Java Application” rodando na porta 8787 e aponto para um determinado projeto, lá em “Debug Configuration” do Eclipse.

Depois é só iniciar o JBoss, startar o debug e ser feliz rs.
Boa sorte!

L

nel:
Tanto é possível como eu (e outros da equipe) degubo.
Só que eu não tenho o JBoss 7.1.1 rodando dentro do Eclipse. O que eu faço é adicionar um “Remote Java Application” rodando na porta 8787 e aponto para um determinado projeto, lá em “Debug Configuration” do Eclipse.

Depois é só iniciar o JBoss, startar o debug e ser feliz rs.
Boa sorte!

Estava tentando como remoto mesmo, estou com o JBoss 7.1 configurado no Eclipse, fiz a configuracao de debug remoto, configurei o standalone.conf mas aparece uma mensagem de erro:

Failed to connect to remote VM. Connection refused. 
Connection refused: connect

Sabe o que pode ser?
Como posso fazer essa configuração? acredito está errado em algo.

Obrigado.

nel

standalone.conf ou standalone.xml ?
Eu não configurei absolutamente nada, simplesmente criei uma aplicação Java Remota e mandei rodar na porta 8787.

Ao invés de localhost adicione o IP, caso não tenha feito isso.

jmag

Olá,

Eu fiz um post sobre isso: http://jbossdivers.wordpress.com/2013/03/30/executando-jboss-as-7-1-em-modo-debug/

Espero que ajude.

Abraços

Criado 29 de abril de 2013
Ultima resposta 1 de mai. de 2013
Respostas 5
Participantes 4