É possivel criar dois forms no jsp??
[b]
<html:form>
</html:form>
</html:form>[/b]
e como referenciar no meu xml isto?
É possivel criar dois forms no jsp??
[b]
</html:form>
</html:form>[/b]
e como referenciar no meu xml isto?
wag tem sim cara… É só você controlar eles na hora de submeter
Bah cara, to com dificuldade nisto
meu jsp eu tenho o form geral, e dentro dele criei um form para meus comboslist.
mas não ta funfando.
meu .xml
-> beans
...
.......
...........
<form-beans>
<form-bean name="ManterSituacaoImovelForm" type="com.isdra.svi.imovel.web.ManterSituacaoImovelForm"/>
<form-bean name="ManterImovelForm" type="com.isdra.svi.imovel.web.ManterImovelForm"/>
<form-bean name="ManterTipoImovelForm" type="com.isdra.svi.imovel.web.ManterTipoImovelForm"/>
<form-bean name="PessoaEnderecoForm" type="com.isdra.svi.imovel.web.PessoaEnderecoForm"/>
<form-bean name="ListaEndereco" type="com.isdra.svi.vendedores.web.ListaEndereco"/>
<form-bean name="PessoaFisicaForm" type="com.isdra.svi.vendedores.web.PessoaFisicaForm"/>
<form-bean name="PopulaComboForm" type="com.isdra.svi.vendedores.web.PopulaComboForm"/>
<form-bean name="listaPessoaTelefone" type="java.sql.ResultSet"/>
</form-beans>
...........
.......
....
->Actions
....
........
...........
<action input="/svi/imoveis/mantersituacaoimovel.jsp" name="ManterSituacaoImovelForm" parameter="method" path="/mantersituacaoimovel" scope="session" type="com.isdra.svi.imovel.web.ManterSituacaoImovelAction">
<forward name="success" path="/svi/imoveis/mantersituacaoimovel.jsp"/>
<forward name="fail" path="/svi/imoveis/mantersituacaoimovel.jsp"/>
</action>
<action input="/svi/imoveis/manterimovel.jsp" name="ManterImovelForm" parameter="method" path="/manterimovel" scope="session" type="com.isdra.svi.imovel.web.ManterImovelAction">
<forward name="success" path="/svi/imoveis/manterimovel.jsp"/>
<forward name="fail" path="/svi/imoveis/manterimovel.jsp"/>
</action>
<action input="/svi/imoveis/mantertipoimovel.jsp" name="ManterTipoImovelForm" parameter="method" path="/mantertipoimovel" scope="session" type="com.isdra.svi.imovel.web.ManterTipoImovelAction">
<forward name="success" path="/svi/imoveis/mantertipoimovel.jsp"/>
<forward name="fail" path="/svi/imoveis/mantertipoimovel.jsp"/>
</action>
<action input="/svi/corp/enderecos.jsp" parameter="parametro" name="PessoaEnderecoForm" path="/enderecos" scope="session" type="com.isdra.svi.imovel.web.PessoaEnderecoAction">
<forward name="atualizacomboestado" path="/svi/corp/enderecos.jsp"/>
<forward name="atualizacombomunicipio" path="/svi/corp/enderecos.jsp"/>
<forward name="atualizacombobairro" path="/svi/corp/enderecos.jsp"/>
</action>
<action input="/svi/vendedores/ManterVendedor.jsp" name="PessoaFisicaForm" parameter="method" path="/mantervendedor" scope="request" type="com.isdra.svi.vendedores.web.PessoaFisicaAction">
<forward name="success" path="/svi/vendedores/ManterVendedor.jsp"/>
<forward name="fail" path="/svi/vendedores/ManterVendedor.jsp"/>
</action>
<action input="/svi/vendedores/ManterVendedor.jsp" name="PopulaComboForm" path="/combo" scope="request" type="com.isdra.svi.vendedores.web.PopulaComboAction">
<forward name="atualizaCombo" path="/svi/vendedores/ManterVendedor.jsp"/>
</action>
............
.......
....