Trabalho com Java Swing a algum tempo, mas ontem me pediram algo que não sei se é possível fazer em Swing: exportar um JInternalFrame para um display diferente de “:0”. Consigo fazer com que minha aplicação seja exibida em um outro display, mas nunca ouvi falar que isso era possível com componentes swing. Não vi nada na api que permitisse fazer isso. É possível fazer com JInternalframes sejam exibidos em displays diferentes?
É possível exportar um JInternalFrame para outro display?
8 Respostas
Não entendi.
:thumbup:
1 JFrame
Monitor 1 exibe JInternalFrame1
Monitor 2 exibe JInternalFrame2
Entendi agora, mas nunca vi algo do tipo com este componente também. 
:thumbup:
Nem eu 
Só lancei esse problema aqui para ver se alguém já tinha visto algo assim. Atualmente, a aplicação tem um Frame só. Pensei em duas alternativas (brainstorming):
-
Ter várias aplicações com um JFrame cada uma. Posso redirecionar o display de cada processo java para um lugar diferente. Para testar, posso instalar um vncserver na minha máquina, subir a aplicação apontando para outro display e conectar em localhost:5901. Parece meio estranho.
-
Posso também mudar o location para uma posição fora da área visível e deixar a placa de vídeo resolver e apresentar no outro monitor.
Alguém tem alguma idéia?
Boa noite,
Sou novato em java, mas um socket bem configurado nao serviria para passar o conteudo ou os parametros de um JDesktopPane para outra maquina? 
Vê se isso ajuda.
Valeu, vou tentar.
Utilizei GraphicsDevice e uma magia negra que um cara fez aqui para para exportar o X para dois monitores. Funcionou.
Valeu!