e ai pessoal do forum,
minha duvida pode ser um pouco basica, me desculpem se for o caso pois nao entendo nada de programaçao =(
na verdade tenho tentado desenvolver um software (A) para smartphones junto com uma equipe - os programadores, de fato
mas empacamos na seguinte questao: para o nosso software(A) funcionar, precisamos que ele extraia informaçoes de um software(B) instalado nas empresas que nos contratam. Entretanto, esse software(B) nao é apenas um, ele tem cerca de 6 fabricantes no Brasil.
Ou seja, para cada cliente nosso precisariamos de extrair informações de um software diferente
minha equipe disse ser impossivel transmitir informaçoes de (B) para os smartphones sem saber o ‘SDK’ de cada um deles, o que deveria ser demandado a cada uma das 6 empresas fabricantes - o que gerariam acordos que provavelmente impossibilitariam esse nosso novo produto
resumindo! existe alguma forma de extrair e transmitir informações dos sofwares(B) para os smartphones sem precisar do ‘SDK’?
valeu pessoal, se postei o topico em um lugar errado, por favor me redirecionem!
abraços!
)com elas!