É possível fazer isto usando Servlet?

1 resposta
ArchV

Olá, Tenho um servlet que possui jsp (index) com o sistema de login faço a averiguração através de scriplets.
No entanto, quero saber se é possível atribuir valor para estes campos da minha index: (login, e senha)

Usando, URLConnection é possível fazer um “post” para preencher os campos e fazer o “submit” isso é usando uma aplicação java (claramente que conectado a internet)?. (nesse mesmo projeto, teve uma etapa que eu tive que obter o código html. Usando URLConnection com InputStreamReader consegui fazer a leitura).

edit: já estou procurando isso à umas 3 horas e não econtrei nada a respeito.

Atenciosamente, ArchV.

1 Resposta

maior_abandonado

ArchV:
Olá, Tenho um servlet que possui jsp (index) com o sistema de login faço a averiguração através de scriplets.
No entanto, quero saber se é possível atribuir valor para estes campos da minha index: (login, e senha)

Usando, URLConnection é possível fazer um “post” para preencher os campos e fazer o “submit” isso é usando uma aplicação java (claramente que conectado a internet)?. (nesse mesmo projeto, teve uma etapa que eu tive que obter o código html. Usando URLConnection com InputStreamReader consegui fazer a leitura).

edit: já estou procurando isso à umas 3 horas e não econtrei nada a respeito.

Atenciosamente, ArchV.

não sei se intendi direito o que você quer, alias acho que não mas… se você quer colocar um valor especifico nos campos da sua jsp, coloque o valor na sessão, e na sua jsp pegue esse valor na sessão (de preferencia por EL para fazer isso, ou em outros casos ainda use JSTL ou EL para evitar ao máximo o uso de scriplets).

quanto a isso de fazer o post com o URLConnection, dentro da servlet… confesso que não intendi direito,não esta me parecendo ter muita relação… sei la

Criado 2 de março de 2010
Ultima resposta 3 de mar. de 2010
Respostas 1
Participantes 2