Dae Galera !!
Toh trabalhondo com JSF, e estou tentando fazer um sistema semelhante a um site dinamico. Porem estou tendo dificuldades. tah foda. 
Eh possivel fazer um sistema assim??
Alguem tem algum exemplo pra me mostrar ???
Valeu !!!
Dae Galera !!
Toh trabalhondo com JSF, e estou tentando fazer um sistema semelhante a um site dinamico. Porem estou tendo dificuldades. tah foda. 
Alguem tem algum exemplo pra me mostrar ???
Valeu !!!
Claro q simmm
Com certeza eh possível fazer site dinâmico com JSF…
http://www.camarapatos.mg.gov.br/site/index.jsf
site totalmente dinâmico…

E o JSF serve para mais alguma coisa senão fazer sites dinâmicos???
Heheheh… Brincadeira…
Veja bem qual é o seu problema e tome cuidado para não tentar atirar em uma mosca com um canhão… O JSF é uma arquitetura bastante sofisticada, e se você não possuir uma boa ferramenta de desenvolvimento as coisas podem ficar mais complicadas. Se o problema for simples, sugiro você adotar uma arquitetura mais simples (quem sabe o bom e velho Servlet+JSP), pelo menos até se adaptar aos conceitos de desenvolvimento web em Java.
Hmm aproveitando o tópico…
Eu estou tentando criar um site dinamicamente com jsf, gerando as tags de jsf dinamicamente (em um StringBuffer) em uma classe que incorpora a lógica da construção do site.
Até agora não consegui fazer funcionar pois no jsp quando eu mando o scriptlet jogar meu stringBuffer com as tags jsf no jsp as tags jsf não são mais interpretadas e vão como estão para a saída, sem antes ser convertida pro html
é mais ou menos assim:
public class QqCoisa {
string tagJSF = "<h:outputText value=\"Título da Pesquisa\"/> "
public String getTagJSF() {
return this.tagJSF;
}
}
<%@ taglib uri="http://java.sun.com/jsf/html" prefix="h"%>
<%@ taglib uri="http://java.sun.com/jsf/core" prefix="f"%>
<%QqCoisa qqcoisa = new QqCoisa(); %>
<html>
<head>
</head>
<body>
<f:view>
<h:form>
<%= qqcoisa.getTagJSF(); %>
</h:form>
</f:view>
</body>
</html>
Isso acontece porque as tags jsf são interpretadas e convertidas pra html antes de executar os scriptlets no jsp?
Alguem sabe? há alguma maneira de contornar a situação?
Valeu pessoal
Dae Galera !!
Toh trabalhondo com JSF, e estou tentando fazer um sistema semelhante a um site dinamico. Porem estou tendo dificuldades. tah foda.![]()
Alguem tem algum exemplo pra me mostrar ???Valeu !!!
Com certeza sim, estou construindo uma aplicação JSF dinamica, mto bom o JSF
Vocês utilizão o Hibernate pra fazer conexão com o banco ou fazer a conexão direto na classe java ??
Hmm aproveitando o tópico…Eu estou tentando criar um site dinamicamente com jsf, gerando as tags de jsf dinamicamente (em um StringBuffer) em uma classe que incorpora a lógica da construção do site.
Até agora não consegui fazer funcionar pois no jsp quando eu mando o scriptlet jogar meu stringBuffer com as tags jsf no jsp as tags jsf não são mais interpretadas e vão como estão para a saída, sem antes ser convertida pro html