É possível utilizar as vantagens do Vraptor com as maravilhas do Primefaces? Utilizar html e javascript puro na view é “páia” de mais… AFF! :evil:
Use o JQuery.
Primefaces precisa do JSF.
:roll: Ah! Meu Deus! É justamente isso que estou querendo evitar! Usar jQuery no braço… Usando primefaces já tenho os componentes avançados prontos, por exemplo, vou precisar na minha aplicação web de um componente schedule http://www.primefaces.org/showcase/ui/schedule.jsf, se for inventar de fazer isso com jquery não vou ter tempo hábil.
Bom,
No meu ponto de vista não faz sentido realizar essa integração, seria o mesmo que tentar usar Struts com JSF !
Todo framework tem suas vantagens e desvantagens, voce tem q analisar o seu projeto e decidir qual tecnologia lhe trará mais recursos
Hoje temos vários pluguins para jquery que facilita muito o desenvolvimento, por exemplo jquery ui.
Entendo que voce quer utilizar o melhor dos dois mundos, mas isso não é possivel (gambiarramente pode ser).
rsrsrssrs…
Eu prefiro MIL vezes Vraptor e Jquery, mas isso eh minha opnião.
Espero ter ajudado.
Abraços
Nãoooooooo!
Se o Prime já te atende perfeitamente,qual o problema então??
Se o Prime já te atende perfeitamente,qual o problema então??[/quote]
Que a aplicação dele usa VRaptor e não JSF. [=
O prime atende sim na parte de ui, queria usar vraptor pra utilizar os recursos de injeção de dependência e IoC sem usar Spring na tora, tá ligado? É o jeito é se contentar com JSF e Prime mesmo…
Mas com JSF pode ter injeção de Dependência. Basta utilizar CDI.
Se você quer injeção de dependência com anotações você pode optar também pelo Google Guice :