:shock: Horrível pior quando quer fazer chamada oral com conceitos de aplicações com tecnologias EJBs, Struts e por ai vai, vira uma conversa de filósofo.
E quando a entrevista é pelo telefone?
8 Respostas
Acho que estão precisando de humoristas na Praça é Nossa ou no Zorra Total.
Pq vc não manda uns currículos hein Márcio Duran?
Tem hora que eu acho que você desenvolveu algum tipo de gerador de lero lero para assuntos relacionados à TI.
Vai ai uma frase para você pensar Márcio (gerada no gerador de lero lero, é claro):
Use com moderação :shock:
Acho que estão precisando de humoristas na Praça é Nossa ou no Zorra Total.
Pq vc não manda uns currículos hein Márcio Duran?Tem hora que eu acho que você desenvolveu algum tipo de gerador de lero lero para assuntos relacionados à TI.
Vai ai uma frase para você pensar Márcio (gerada no gerador de lero lero, é claro):
Evidentemente, a execução dos pontos do programa exige a precisão e a definição das direções preferenciais no sentido do progressoUse com moderação :shock:
Vc acha que não ligam pra te entrevistar ?
eu não sei se é mais engraçado ele argumentar a essa resposta ou se é mais engraçado mesmo a argumentação em si… 
Essa eu não sabia por telefone,deve ser engraçado ,tantas perguntas e vc lá com o tel no ouvido!
kkkkk
Lokit, cara, com todo respeito, troca essa imagem do avatar ai.
Tem gente que acessa do trabalho.
Bom , da proxima vez pode se o Google eu não vou atender o telefone. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
já fiz vários mas só qdo. precisa do inglês como exigência pra vaga…
Hehehe… eu não disperdiçaria uma oportunidade só pq a entrevista ocorre por telefone. Aliás, agradeceria se ao menos metade das entrevistas em que participei fosse por telefone (especialmente o celular, pois punha o fone e ficava tranquilo
) só pra não ter as comuns “perdas de tempo” com deslocamento.
Aliás, hj em dia, os “hunters” passam por uma “entrevista” comigo por telefone antes de eu decidir passar por uma entrevista com eles