Fiz o curso SL-275, que inclui a apostila da sun(parece o rascunho da bíblia), comprei Java 21 dias - Guia de Refêrencia, Guia de Certificação para Programadores Java da Kathy, Guia de Certificação Java 2 da Ed. Ciência Moderna, Core Java Vol 1 e 2, Java 2 Ensino Didático, JDBC e Swing, Desenvolvendo aplicativos comerciais em java e assino as revistas javamagazine e mundo java. Dá pra estudar, aprender e passar?
É sufuciente?
M
4 Respostas
M
khakhakha, credo, da pra ir ensinar java se quiser!!! beeeiiiiii hahahaha
C
Dá pra abrir é uma livraria!!!
Tu tá competindo com o Jeveaux é?! Hehhehehe!!! :lol:
M
Vc é louco?
Eu li o livro dos deitel’s e agora estou no meio do livro da kathy e já me sinto preparado para a prova!
S
Com o dinheiro que você gastou aí, dava pra ter arrumado o material da SCJP e de outra certificação ainda, talvez com voucher e tudo!
Boa sorte. 
Criado 5 de maio de 2005
Ultima resposta 6 de mai. de 2005
Respostas 4
Participantes 5
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo