Então eu cheguei naquela veeelha fase de definição de tema de TCC, ok, vamos aos dados técnicos:
3º ano (de 4 anos) bacharel em sistemas de informação - fiap sp-capital
estagiando com programação java usando servlets
conhecimento intermediário de java swing e engatinhando em jee
estudando pra certificação scjp 5
esse ano veremos jee
****não sou fã de matemática!
Eu gostaria de fazer algo que destaque no meu curriculo sabe… nao quero fazer um tcc de 5ª, mas também não quero nada espacial não…
Eu quero e pretendo trabalhar com jee mesmo, web e web, acho q é a minha praia.
É mto difícil definir um problema e tentar resolver ele quando a gente é só estagiário e nao tem akeeeele contato mesmo com o mundo da tecnologia… nao tenho a mínima idéia
Fazer análise de logística e custo tecnológico de um sistema distribuído de finanças de uma corretora de títulos escrito em Java, utlizando CORBA e interagindo com outras linguagens tipo C#?
Ou o velho e podre controle de estoque da loja de material para construção.
[quote=maquiavelbona]Fazer análise de logística e custo tecnológico de um sistema distribuído de finanças de uma corretora de títulos escrito em Java, utlizando CORBA e interagindo com outras linguagens tipo C#?
[/quote]
:shock: … só de pensar nisso eu lembro dakele filme sexto sentido… “eu vejo threads mortos…” :shock: :shock: …
:shock: ! mas vlew… rsrsrs
Eu tava pensando em fazer algo em engenharia de software q é uma área que eu quero seguir futuramente…
Então eu cheguei naquela veeelha fase de definição de tema de TCC, ok, vamos aos dados técnicos:
3º ano (de 4 anos) bacharel em sistemas de informação - fiap sp-capital
estagiando com programação java usando servlets
conhecimento intermediário de java swing e engatinhando em jee
estudando pra certificação scjp 5
esse ano veremos jee
****não sou fã de matemática!
Eu gostaria de fazer algo que destaque no meu curriculo sabe… nao quero fazer um tcc de 5ª, mas também não quero nada espacial não…
Eu quero e pretendo trabalhar com jee mesmo, web e web, acho q é a minha praia.
É mto difícil definir um problema e tentar resolver ele quando a gente é só estagiário e nao tem akeeeele contato mesmo com o mundo da tecnologia… nao tenho a mínima idéia
Então… será q alguem pode me dar sugestões?
vlew[/quote]
vc acha clodoaldo? eu moro em um estado que nao gosto acho q seria legal para vc… aqui tem muita festa, curticao e mulherada como vc falou hehe! Salvador - ba. e carnaval ta pertinho ai que começa a zoada vou me trancar em casa… se pudesse colocar saia vedando a casa toda para nao ouvir um som ehhe!!
[quote=clodoaldoaleixo][quote=iwallas]
:shock: … só de pensar nisso eu lembro dakele filme sexto sentido… “eu vejo threads mortos…” :shock: :shock: …
[/quote]
Eu fico impressionado em como as pessoas associam Java a tudo em suas vidas, deixou mesmo de ser trabalho e virou religião…
Acho que você devia sair mais viu amigo…tomar umas biritas, pegar a mulherada…antes que seja tarde… :D[/quote]
Se vc tá falando isso… é pq vc deve ser um exemplo desta ideologia… triste… :roll: Percebe-se grande falta de senso de humor… encare a vida de uma forma mais engraçada rapaz… nao se pode fazer uma piada e as pessoas já começam a rezar missa… :lol:
Cara se vc procurar ontem saiu uma reportagem informando que 70% dos sistemas de informação baseados no Web apresentam falhas de seguranção (observe que não são falhas no servidor, são falas quanto ao projeto e programação do sistema).
Fiz uma monografia assim na minha pós (latu sensu) e o pessoal gostou bastante do tema, apresentei falhas de programação e formas de correção e um sistema com essas técnicas aplicadas.
Pensa nisso que dá negócio.