E um ano depois ... o que andam fazendo?

Olá amigos do GUJ. Estava procurando algo aqui sobre integração SAP/R3 & JAVA e achei esse http://www.guj.com.br/forum/viewtopic.php?t=265&highlight=sap tópico bem legal. Rola uma curiosidade … e agora uma ano depois … o que vcs andam fazendo? como estão os projetos?

[color=“darkred”]Usando a frase inicial do tópico do ano passado: [/color]
Aqui voce tem espaço para falar o que esta fazendo, o que quer fazer, e tal. Dessa maneira ficamos conhecendo uns aos outros, e podemos focar os próximos artigos e tutoriais na necessidade da comunidade!

:arrow: Estou trabalhando como desenvolvedor ABAP/4. Atuando em empresas de telefonia.
:arrow: To estudando JAVA e XML. Pois acredito que o SAP vai formar (já forma…mas não é em muitas empresas) um grande time junto com essas tecnologias.
:arrow: Terminando um projeto final de faculdade.
:arrow: Começando a estudar programação de jogos(Começando mesmo!)rsrs

:arrow: Estou trabalhando com Java/Servlets/Java Server Pages/Struts/UML/Design Patterns em projetos aqui na empresa.
:arrow: Estou concluindo meu projeto final de curso.
:arrow: Vou reciclar meu framework MVC para desacoplar o HttpServletRequest/HttpServletResponse das Actions.
:arrow: Começando a me dedicar na Gerência de Projetos e pretendo fazer uma pós-graduação na área.
:arrow: Pretendo tirar minha certificação em Java (preciso começar a estudar)
:arrow: Estou estudando Alemão (Sehr Interessant :shock: ) .

:arrow: Acabei de me formar em Ciência da Computação (parabéns p/ mim :slight_smile: )
:arrow: Estou aprendendo servlets e JSP p/ tentar mais p/ frente a certificação WEB Developer
:arrow: Atualmente estou trabalhando numa empresa como desenvolvedor Delphi com banco Oracle e SQL Server. E os caras tão em processo de migração do sistema p/ WEB adivinha em ASP.NET e C#

Garotos aplicados!

:arrow: Estou terminando um projeto Open Source que logo vou publicar
:arrow: Tentando arrumar tempo para migrar meu site de ASP para Java
:arrow: E logo terminar o jogo que eu havia começaodo
:arrow: AH! E terminar de estudar e fazer a prova do SCWCD.
:arrow: E atualmente sou consultor de vendas na consultoria que eu trabalho.

Óia os cara! :smiley:

Eu estou (sim, tudo ao mesmo tempo :D):

Desenvolvendo:

:arrow: Sistemas de gestão e controle de risco para uma corretora de valores
:arrow: GUJ 2.0
:arrow: Inectis, um sistema de gerenciamento de conteúdo feito inteiro com AOP e WebWork
:arrow: Prevayler, camada de persistência de objetos Java

Aprendendo:

:arrow: Algoritmos de fluxo de regras de negócio, especialmente o Rete e Rete-OO
:arrow: Sueco (tjäba! laget? :))

Usando:

:arrow: WebWork, XWork, AspectWerkz, Prevayler, Hibernate, Eclipse, Eclipse VEP, Eclipse GUJ Plugin, JUnit, Ant, Maven, Rhino, Commons-Digester, Commons-Betwixt, XStream, Nanning, Drools, iLog JRules, Oracle iAS, JBoss, Velocity, CGLib, BCEL, ASM, BCEL, Oracle Database, MySQL

phew :smiley:

:arrow: TGI: Ferramentas de Organização de Cenas e Modelagem Hierárquica.
:arrow: Projeto Arca -> Coiote
:arrow: Jogos & OpenGL
:arrow: Pretendendo estudar alemão :slight_smile:
:arrow: Iniciando Java3D
:arrow: Tentando arranjar tempo para programar um pouco mais…

bom, atualmente, eu estou:
:arrow: Desenvolvendo uma segunda versão de um sistema de captura de dados em computadores windows (cliente em delphi, e server em java, utilizando WebServices para integração entre o delphi e o java)
:arrow: desenvolvendo um sistema de previsão de orçamento agrario
:arrow: tentando arrumar tempo para ajudar no desenvolvimento do GUJ2
:arrow: tentando arrumar tempo para ajudar no desenvolvimento do JNuke
:arrow: voltando para o 1o semestre da faculdade, ja que larguei o curso de informatica
:arrow: estudando WebWork2, XWork, SuperWaba, J2ME
:arrow: trabalhando com Struts, Tiles, AXIS, HIbernate, um pouco de JDO, JBoss, Eclipse, VEP, …
:arrow: provavelmente, iniciando um projeto em SuperWaba num futuro bem próximo
:arrow: e brincando bastante com o palm novo :slight_smile:

Eu estou …

:arrow: Projetando/Desenvolvendo/Infra-estruturando sistemas J2EE pra acesso wireless (GPRS/GSM) e wired (modem mesmo :shock: )
:arrow: Remodelando o ambiente corporativo pra basear-se em J2EE com rich clients (Java Web Start) e migrando sistemas VB pra Java (uhuuu)
:arrow: Brincando muito e gostando do AOP (Aspectwerkz - com sérios planos de adotar por aqui :stuck_out_tongue: )
:arrow: Ainda desenvolvendo em C (eu gostcho mesmo)
:arrow: Ensaiando estudar XP
:arrow: Ensaiando estudar Alemão
:arrow: Ensaiando emagrecer um pouquinho
:arrow: Ensaiando parar de ensair e fazer alguma coisa de fato 8)
:arrow: Começando meu TG de Data Mining pro último semestre usando o de sempre.

:arrow: Coçando o dia inteiro, o banco em que trabalho foi vendido e não tem nada pra fazer :smiley:
:arrow: Quando não estou coçando, desenvolvo sistemas voltados para o mercado financeiro, basicamente em VB/ASP :cry: com base SQL ou Oracle.
:arrow: Tentando voltar para o inglês.
:arrow: Estudando Java :smiley: :smiley: :smiley:

Pouco, né? É, mas quando dá pau no sistema :onfire: haja saco pra aguentar os caras da mesa de operações ligando dizendo que tem uma operação pra fechar em 2 min. :shock:

É isso aí 8)

:arrow: Estou terminando meu curso de Gestão em Ambientes Internet(muito bom achei)
:arrow: Trabalhando com PHP/Mysql, mas procurando um estagio ou alguma coisa parecida para trabalhar com java(mas se pintar php tb to indo
:arrow: Estudando java pra comecar o quanto antes um projeto Open Source
:arrow: Fazendo uma muscula dps do trampo e antes da facul( :puppydogeyes: eh uma canseira hehe)
:arrow: Iniciei meu projeto pra comprar meu carro ano que vem( :lol: )

eh isso ae… :twisted: :twisted:

:arrow: Achio sto impariando l’italiano.
:arrow: A veces estudiando al Español… Chingados cabrones!
:arrow: And trying to keep my English all right.

:!: Eu estou desenvolvendo um site para exibição de dados estatísticos

:!: Fazendo pré-vestibular

:!: Procurando um emprego porque meu projeto expira mês que vem!

:?: Alguem conhece empresas que desenvolvam com Java aqui em floripa?

Atualmente trabalho com JSP/Servlets/JSTL/XML/XMLSchema/Ant/Oracle9i/Tomcat/Eclipse/IDEA…

Esperando terminar a loucura do vestiba pra começar a estudar pra certificação…

Gustavo Guilherme BacK

Atualmente, eu estou:

:arrow: Desenvolvendo com VB na empresa onde eu trampo
:arrow: Migrando o site da faculdade de PHP pra Java :smiley:
:arrow: Começando (agora é de verdade) a estudar pra certificação SCJP
:arrow: Preparando o material pro curso que vou dar nas férias
:arrow: Ouvindo e tocando muito Pink Floyd! :wink:

Bom, é isso…

[]'s

Que povo mais ocupado… eheheehe

bom, eu estou desenvovendo pra web em C# .NET, e estou gostando…
prepando um projeto de monografia, alguem tem alguma sugestãO?? num quero escrever uma linha de codigo, pretendo falar de educação OU musica OU mobilização usando midias digitais (flash mobs mesmo)
estudando .NET, C# MSSQL Server, Win2003, Webservices, XML, ADO, pra tirar certificações…
desenvolvendo componentes em Delphi OU migrando pra .Net…
desenvolvendo sistemas Web, paginas WAP e WEB em .NET
e nao pretendo procurar um emprego em java, estranho né?? eehehehhe… bom, alguem aki tem q ser diferente né… ((:

soh isso…

:arrow: trabalhando com .NOT (e, ao contrário do bandrade, odiando!!) e outras tecnologias relacionadas com aquelazinha de Redmont;
:arrow: desenvolvendo o portal da confederação paulista das Unimeds (Confesp) usando .NOT
:arrow: migrando algumas coisas feitas em COM+ para .NOT (un)managed components e tomando um susto com algumas limitações que existem em .NET
:arrow: tentando, a qualquer custo, arrumar um tempo para: ajudar no GUJ 2 e iniciar o projeto do K2
:arrow: faculdade :stuck_out_tongue:
:arrow: dando uma estudadinha mais aprofundada em JXTA para o e-liber
:arrow: dormindo pouco
:arrow: procurando alguém que queira pagar bem pelo meu talento :smiley:

Eu estou:
:arrow: Escrevendo uma classe de Console para java
:arrow: Escrevendo(começando) uma Apizinha brazil.util(eu não aguento ter q ficar procurando na web métodos de validação de cep,cpf,cnpj e coisas parecidas)
:arrow: Escrevendo um tut p/o forum(naufraguei na modelagem,juro q quando o meu prof voltar de férias eu termino! :wink: )
:arrow: Esquentando os tamborins para o meu projeto final( deve ser por isso q estou careca… :shock: )
:arrow: Procurando estudar um pouco + de threads e criptografia…
Não eh muita coisa,mas tah me dando um trabalho…

Estou:
:arrow: No fim do terceiro ano de ciência da computação
:arrow: Desenvolvendo um sistema de apoio a escrita de texto jurídicos (com WebWork + Velocity + Hibernate, ainda tô aprendendo as tecnologias) na minha iniciação científica
:arrow: Projetando (com uns colegas) um sistema de gestão de empresas junior (em Struts + JSP + Hibernate)
:arrow: Desenvolvendo um sistema web para substituir o Micro$oft Exchange em uma empresa daqui (JSP + Servlets + JDBC puro mesmo)
:arrow: E começando a começar a estudar J2ME para meu projeto final de curso.

E nas horas vagas (são pouiquíssimas) eu costumo dormir… :slight_smile:

É isso

:arrow: Tirando 6 meses de ferias da faculdade, mas louco pra voltar pro 6o semestre.

Usando:
:arrow: C, C++, Scheme, Assembly, python e, lógico, java.
:arrow: Hibernate, Ant, makefiles (arg), Velocity, digester, Castor, qmail, xstl.
:arrow: flex/bison

Desenvolvendo:
:arrow: Desenvolvendo um framework com page controller pattern
:arrow: Um so em C++
:arrow: Biblioteca de Multi Precision Integer Arithmetic
:arrow: Algoritmos de fatoração: Quadratic Sieve, MPQS, Fermat, Pollard Rho, Pollard p - 1, Willians, Dixon
:arrow: Solvers de matrizes esparsas em espaços finitos: vetorização do eliminação de gauss

Aprendendo:
:arrow: Toneladas de algebra e teoria dos números
:arrow: Algoritmos de fatoração: NFS (meu alvo)
:arrow: Solver de matrizes esparsas: Block Lanczos e Wiedemann.
:arrow: AOP, javassist, AspectWerks
:arrow: javacc, jjtree
:arrow: entranhas da JVM spec e implementação.

[quote=“Daniel Quirino Oliveira”]
:arrow: trabalhando com .NOT (e, ao contrário do bandrade, odiando!!) e outras tecnologias relacionadas com aquelazinha de Redmont;
:arrow: desenvolvendo o portal da confederação paulista das Unimeds (Confesp) usando .NOT
:arrow: migrando algumas coisas feitas em COM+ para .NOT (un)managed components e tomando um susto com algumas limitações que existem em .NET
:arrow: tentando, a qualquer custo, arrumar um tempo para: ajudar no GUJ 2 e iniciar o projeto do K2
:arrow: faculdade :stuck_out_tongue:
:arrow: dando uma estudadinha mais aprofundada em JXTA para o e-liber
:arrow: dormindo pouco
:arrow: procurando alguém que queira pagar bem pelo meu talento :D[/quote]

:arrow: Não estou mais trabalhando com .NOT (projeto cancelado, equipe na rua);
:arrow: Não estou mais desenvolvendo o portal da Confesp (projeto cancelado, equipe na rua);
:arrow: Não estou mais mexendo com .NET managed components (projeto cancelado, equipe na rua);
:arrow: Dormindo um pouquinho melhor;
:arrow: Ainda procurando alguém que queira pagar bem pelo meu talento :smiley:

Desenvolvendo

:arrow: desenvolvendo para web com C/C++ ( e estou adorando, sério)
:arrow: ano que vem começo a procurar emprego novo

Aprendendo

:arrow: espanhol
:arrow: iniciando em J2EE/Patterns e um monte de siglas estranhas
:arrow: Lua
:arrow: Taekwondo (preciso voltar à academia urgente…)

Usando

:arrow: Beanshell 2, Jython, Rhino, Judoscript, JRuby, Luajava ( a maioria deles para criar agentes “burrinhos” pra fazer um monte de coisas que eu não tenho tempo - e a maioria deles ainda não faz nada direito )
:arrow: Vim !!!
:arrow: pretendo usar muito: Lua ( quem sabe assim meus agentes vão ficar um pouco mais rápidos e mais espertos do que uma abelha operária )