É verdade que a MS vai querer comercializar somente a versão do office 365 agora?

É verdade que a MS vai querer comercializar somente a versão do office 365 agora?

Ouvi algo a respeito disso a um tempo atrás, e a explicação era bem lógica até.

Com eles disponibilizando e comercializando somente essa versão, eles nao tem o trabalho de ficar lançando um projeto novo todo ano.

agora só precisam trabalhar com atualizações, consertando possíveis bugs e melhorando mais a plataforma

Maioria das empresas já fazem assinatura. Agora o nome vai mudar pra Microsoft 365.

1 curtida

Ainda bem que eu perguntei. Iria comprar na kabum amanhã o office 2019 por 500 reais á vista.

Se for pra ficar limitado ao desktop nao tem problema comprar, só não acho vantagem.

Abri uma versão aqui no site do office, parece que eles vão ter uma versão não paga (deve ter limitações) e uma versão paga. Se for assim tá bom. Salvei a planilha do excel no meu google drive. Até que em fim microsoft fazendo algo gratuito

Acho que se for isso mesmo que eu estou pensando de a microsoft deixar utilizar o office 365 não pago e uma versão paga. Agora o MS office quebra de vez o libre office e o open office e vai junto o WPS office.

O 365 online já era gratuito.

Por isso indico o uso do fórum, e tem gente usando crack do office, eu tava usando o libre office, e não sabia que o office 365 era gratuito.

E quem precisa de Office 2019/2020/2021… ou Microsoft 365 quando tem o LibreOffice!

É muito lixo o LibreOffice, é até piada comparar com Microsoft 365.

O LibreOffice tem que melhorar muito mas muito mesmo ainda, quem sabe um dia todos os desenvolvedores do WPS Office, Apache Open Office juntem todos em um projeto pra quem sabe talvez façam algum projeto bom de pacote de escritório.
O google docs chega a ser melhor que o Libre Office em algumas coisas.
Se juntar estes 3 projetos livres de Office quem sabe um dia sai alguma coisa boa.

Google Docs ou 365 online ou mobile gratuitos já atendem muito bem a maioria pra uso pessoal. Esses "Open"Offices sao amadores, a própria Oracle não quis.

Libre Office ja uso faz tempo, mesma coisa que usa o Office!!!

Fiz assinatura do agora Microsoft 365 vale muito a pena. Barato a assinatura.

1 curtida

Só pode ser piada.

Piada nada!!! A mesma coisa… povinho de TI fresco que só sabe usar um produto!!!