É verdade que o método DolarDev é enganador de otários?

Olá!

Vocês ouviram falar do método Dolardev?

Referências:

É necessário estar logado para ver as mensagens do grupo computação piauí:

https://groups.google.com/forum/m/#!searchin/computacao_piaui/DolarDev/computacao_piaui/35aAXs0DeiI

Eu encontrei na internet comentários que dizem que o método Dolardev é enganador, por exemplo, os seguintes dois comentários:

mathlc•Nov 22, 2018, 4:49 AM
Olha, nunca ouvi falar desse livro, mas só pela cara dele e o resumo na amazon tem cara de “livro de enganar otário”.

O autor é um zé te vendendo livro de 180 páginas em pt-br a 200 conto. Aposto que a fonte do livro é grande também, não tem 200 conto de informação ai.

Porra com 200 conto você compra um kindle e baixa uns livro de programação de verdade de grátis o resto da vida.

Você que sabe, mas o CxB não é bom não.

Se quer tanto esse tipo de livro deve ter uma infinidade falando sobre isso em inglês na amazon por tipo 9,99

Por esse preço da pra comprar o CLRS pra tu ter ideia

rubemll•Nov 22, 2018, 8:25 AM
Espera aparecer no seu warez ou p2p favorito, aí você confere o engana-trouxas que todo livro desse tipo é, sem precisar dar R$ 240 de lucro pro marketeiro que criou.

Se o conteúdo fosse realmente interessante já estava nos p2p e sites de warez. Não está porque é só encheção de linguiça. Auto-ajuda pra milenials programadores.

Referência: https://www.google.com/amp/s/amp.reddit.com/r/brasil/comments/9zd4ta/vale_a_pena_comprar_o_ebook_dolardev/

Alguém que está inscrito no GUJ testou o método Dolardev?

Se não, porque não?

Quais são as suas opiniões sobre o método Dolardev?

Vocês irão responder este tópico?

Pelo visto ninguém testou. Tanto por não conhecer ou por simplesmente não querer. Sites que usam este estilo sempre me parecem suspeito:

Enfim, eu não usaria/compraria por não confiar.

1 curtida

Espere. Ninguém aqui está 24hrs a sua disposição. Isso é um fórum, não um drive-thru. Fica na boa.

3 curtidas