E3: Quais impressionaram mais?

11 respostas
Grinvon

Aconteceu recentimente o evento da E3. Para vocês quais foram mais interessantes?

11 Respostas

andredeividi

Ola amigo
desculpe a minha ignorância!!! mas oque foi isso? onde tem material sobre
isso?
Procurei no google e achei sobre PS3 da sony seria isso mesmo?

abraço

marcelomartins

A melhor cobertura da E3 desse ano:

http://www.engadget.com/2007/07/13/what-the-hell-happened-to-e3/

Detalhe para o primeiro comentário, muito bom hehe…

camilogil

o melhor da e3, eram as e3 girls…mas parece que isso acabou =/

Grinvon

Marcelo,

De fato desde ano passado já tinham anunciado que o próxima E3 (vide, essa) seria mais “light”, em relação aos anos anteriores com maior produção e organização.

Acho que todas mostraram serviço, esperava mais da Nintendo, só apresentou MG que ficou show de bola, enquanto isso a MS com a mesma temática, tentando empurrar Halo guela abaixo, e até mesmo KZII parece dá um banho nele.

Kenobi

O que mais me impressionou foi o PS3 Home, pelas possibilidades de agregar a um sistema social.

No meu blog tem um vídeo sobre o mesmo, quem quiser ver é bem bacana :slight_smile:

roadhouse

wii fit (pelo inovação em si)

psp lite (pelo fato de eu querer um desesperadamente ;D)

e eu to achando a e3 meio caída esse ano né? (eu e todo o resto do universo conhecido, pelo que andei lendo por ai)

RaulCarlin

Como Resident Evil maníaco desde 96, os novos pra mim são o mais legal da feira, principalmente o do Wii(Umbrella Chronicles)…

Acho que to ficando velho para me entusiasmar com novas inovações nos consoles… :oops:

Esse Halo é tudo isso que se fala mesmo? Nunca joguei e não sinto falta, pra mim primeira pessoa só os baseados em guerra…

Eu não li nada sobre God of War 3, não teve nada?

agodinho

Alguém aí que foi viu o “Ages of Conan” Lá? Alguém falou algo?

Grinvon

Foram apresentado parece 2 vídeos sobre AoC. Você pode baixar em gametrailers.com

Enquanto a infos, não sei quais foram mostradas a respeito.

agodinho

Valeu! fico feliz em saber que AoC continua vivo!!!
Enquanto isso volto pro viciante EQ II.

Grinvon

Valeu! fico feliz em saber que AoC continua vivo!!!
Enquanto isso volto pro viciante EQ II.

Sem dúvida é impressionante, talvez esse será o meu MMOG depois de WoW que jogo.

Criado 16 de julho de 2007
Ultima resposta 18 de jul. de 2007
Respostas 11
Participantes 8