Oi Pessoal :lol:
Antes que eu comece a desenvolver… rs
Caso eu faça um projetinho no WebSphere (WSAD), gere o EAR. Quais procedimentos devo tomar? Como por exemplo a questão do DataSource.
1
2
3
…
Obrigado,
[]´s
Oi Pessoal :lol:
Antes que eu comece a desenvolver… rs
Caso eu faça um projetinho no WebSphere (WSAD), gere o EAR. Quais procedimentos devo tomar? Como por exemplo a questão do DataSource.
1
2
3
…
Obrigado,
[]´s
woquiton
pq vc nao roda a aplicacao no proprio server do WebSphere??
fiz uma coisa parecida com o q vc quer fazer aki…tenho um EAR gerado fora do WSAD e tentamos coloca-lo dentro do WSAD…deu mto trabalho, pois tinhamos q acertar o mapeamento dos Beans, EJB e DataSource…rodei o mesmo EAR no servidor J2EE da Sun e foi rapidissimo…
se vc fizer tudo dentro do WSAD, acho melhor roda-lo tb dentro dele…apenas uma sugestao…
falow
O WAS é pago e existe apenas uma licensa para o mesmo.
O Eclipse, mesmo integrado com JBoss com Lomboz, nao fica bom… nem com o easyStruts …
Tem tudo no WSAD, é uma ide melhor. Mas o servidor, só me importa que seja gratuito, como JBoss, pois assim posso usá-lo na boa. E uso pra desenvolver com o WSAD que tem a licensa.
A parte do DataSource, realmente deve ser configurada, mas nao sei mais o que… isso é complicado, nos deixa preso a um servidor. :roll:
Qual a solução?