EasyB - Quem esta usando?

1 resposta
Luiz_Aguiar

Quais impressões estão tendo do uso do EasyB no dia-a-dia? prós, contras…
http://easyb.org/

[]'s

1 Resposta

Rubem_Azenha

Eu não estou usando, mas achei o easyb muito bom, muito interessante mesmo.
Vou tentar usar meus próximos projetos.

Criado 26 de agosto de 2008
Ultima resposta 26 de ago. de 2008
Respostas 1
Participantes 2