Boas, pessoal!
Alguém me pode indicar onde adquirir no formato ebook o livro “Tudo Sobre a JSP - com o NetBeans em Aplicações Distribuídas”, do autor Fernando Anselmo? É que vivo em Portugal e por cá não existe no formato tradicional em papel.
:shock:
Cara,
tenta procurar utilizando aplicações P2P… eMule, Kazaa etc…
é o melhor lugar pra encontrar eBooks
Flws
Pela mensagem dele deu para entender muito bem que ele não quer pirataria…
Respeitar os direitos autorais é uma boa não? Livro é investimento e não desperdício de dinheiro.
Para o autor do post: Já tentou enviar um email para a editora e perguntar se eles vendem nesse formato?
Além disso a maioria dos sites brasileiros manda livros para Portugal e não deve sair tão caro. Não conheco a legislação de vocês, mas procure se informar qual a taxa que você pagará se importar o livro.
Aqui no Brasil pelo menos, não é cobrado imposto para pessoa física na importação de livros.
Obrigado pelas rápidas respostas!
Sim, já enviei mensagem à editora questionando a existência do formato ebook e/ou da sua comercialização em Portugal no formato tradicional mas não obtive ainda resposta. Numa primeira abordagem que fiz, foram-me dadas indicações dos valores cobrados pelo envio para Portugal mas só deram para assustar! Eram superiores ao valor do próprio livro!!!
Qualquer sugestão é bem-vinda!
Salve rcc.gmr,
Sem querer criar polemica, se vc. tem necessidade do livro vc.pode efetuar a compra normalmente pelo seu cartão de crédito e, não creio que o valor do livro via “sedex”, “vaspex”, “DHL” vá sair tão caro como vc. falou. No pior dos caminhos a solução é vc. passar um e-mail para o autor e solicitar que o mesmo o envie.
PS. o livro está esgotado mais nada impede da editora negociar com vc. um volume.
Boa Sorte…
PS. envie seu e-mail para wos.silva@uol.com.br , que tentarei entrar em contacto com o autor.
Boa tarde, William Silva!
Agradeço a sua atenção. No entanto e para que não julgue que estou exagerando no preço referido vou transcrever a mensagem que me enviaram:
Camila (Linux Mall)
camila@linuxmall.com.br para mim
Mais opções 20 Abr (2 dias atrás)
Srº Ricardo, bom dia
Segue os valores, conforme sua solicitação:
Tipo da Remessa:Mercadoria
Localidade de Origem:Cidade de São Paulo, do Rio de Janeiro
e região metropolitana
País de Destino: PORTUGAL
Peso: 377 gramas(livro)
Modalidades: EMS ECONÔMICO LEVE PRIORITÁRIO
Preço(R$): $80,00 $58,00 $37,00
Prazo de: 4 a 6 dias úteis 16 a 24 dias 7 a 15 dias
entrega:
Seguro automático $200,00 $100,00 $100,00
gratuito:
Uma outra questão que me pode criar algum problema é o facto de eu não usar cartão de crédito. Sempre que adquiri algo online era pago contra-reembolso nos correios ou por transferência bancária em caixa multibanco (cartão de débito).
Agradeço-lhe, contudo, a sua disponibilidade.
Salve…,
Será que falamos do mesmo livro…:
http://www.visualbooks.com.br/?show=MostraProduto&chave=28905&categoria=
Acho que nosso objetivo aqui no GUJ é ajudar as pessoas e compartilhar conhecimentos. No seu caso peço que me envie um e-mail que estou disposto a intermediar com o autor/editora para que este livro possa chegar em suas mãos por alguma editora ou outro meio ai em Portugal.
Abraços.
[quote=WilliamSilva]Salve…,
Será que falamos do mesmo livro…:
http://www.visualbooks.com.br/?show=MostraProduto&chave=28905&categoria=
Acho que nosso objetivo aqui no GUJ é ajudar as pessoas e compartilhar conhecimentos. No seu caso peço que me envie um e-mail que estou disposto a intermediar com o autor/editora para que este livro possa chegar em suas mãos por alguma editora ou outro meio ai em Portugal.
Abraços.[/quote]
Antes de mais, peço deculpa pela demora em responder. É que a diferença horária cria alguns embaraços :lol: !
Sim, é esse livro mesmo! O meu email é rcc.gmr@gmail.com e fico grato pela ajuda.
Um abraço.