Echo2!

15 respostas
Grinvon

Tento tento mas não acho nada que preste sobre echo2, gostaria de pegar tutoriais bons já que o do site oficial deles é muito ruim e não explica muita coisa, alguém sabe de algum livro, apostila ou coisa do tipo relativo ao echo2?

15 Respostas

Grinvon

Alguém saberia?

Mauricio_Linhares

Não perca o seu tempro procurando, eu já rodei meio mundo e não achei nada. O melhor que você pode fazer é olhar os exemplos e tentar ir aprendendo com eles =D

Grinvon

Se pelo menos aqueles exemplos maravilhosos do demo dele tivessem o source, já seria de grande valia. :frowning:

Echo2 só não é o melhor framework para sistemas web por que tem uma documentação inexistente.

Proteu_Alcebidiano

Grinvon:

Se pelo menos aqueles exemplos maravilhosos do demo dele tivessem o source, já seria de grande valia. :frowning:
Echo2 só não é o melhor framework para sistemas web por que tem uma documentação inexistente.

Tenho interesse por esse framework. Que tal documentarmos o que puder e disponibilizar alguns tutoriais? :wink:

Vou baixar hoje em casa :wink:

T+

Proteu_Alcebidiano

hum…

Echo2 Tutorial

:wink:

edit: google -> echo2 tutorial retorna algumas coisas legais :wink:

Grinvon

Já tinha visto esse tutorial!

Grinvon

Maurício e Glaucio, pretendem estudar o framework?

Mauricio_Linhares

Já estamos usando aqui :smiley:

E o resultado está sendo muito bom, mesmo com a pouca documentação.

Proteu_Alcebidiano

Já estamos usando aqui :smiley:

E o resultado está sendo muito bom, mesmo com a pouca documentação.

Eu tou nessa. Dividirei meu tempo de estudos do echo2 com outras lendas que ando estudando.

Mauricio, podes dar mais detalhes de como você marretou o framework pra faze-lo funcionar sem documentacao?

issae,

T+

Glaucio

Mauricio_Linhares

Como assim?

Proteu_Alcebidiano

tipo, com pouca documentação, onde vc procurou informações sobre ele.

Mauricio_Linhares

Hauhauhuhuhuhuahuah!

Muito javadoc e vendo MUITO os códigos dos exemplos. Só consegui informações lá mesmo. Não foi um trabalho muito interessante, mas era o que nós tinhamos a mão.

Proteu_Alcebidiano

Maurício Linhares:
Hauhauhuhuhuhuahuah!

Muito javadoc e vendo MUITO os códigos dos exemplos. Só consegui informações lá mesmo. Não foi um trabalho muito interessante, mas era o que nós tinhamos a mão.

ai caramba :roll:

vou fazer o mesmo, depois digo algo.

issae!

t+

Grinvon

Quais códigos de exemplos Maurício? Eu não consegui ver nenhum source no site oficial, aqui não consigo acessar o fórum oficial deles também.

Bom, tem aquelas demos incríveis mas não disponibiliza o source, pelo menos não achei em lugar algum. Vocês dois tem gtalk?

Se alguém poder me enviar alguns exemplos agradeceria também. :slight_smile:

Vamos estudar essa joça! =D

Mauricio_Linhares

Rapaz, tem sim viu, no arquivo que você baixou (a distribuição oficial) tem uma pasta “Source”, dentro dela tem uma pasta “src” e lá você vai encontrar todos os fontes do projeto e ainda várias aplicações de exemplo.

Criado 1 de dezembro de 2006
Ultima resposta 19 de dez. de 2006
Respostas 15
Participantes 3