Tem como fazer essa dupla rodar junta?
Preciso do Eclipse 3.0.1 por causa de um plugin (OMONDO), mas queria usar o java 5.
VELO
Tem como fazer essa dupla rodar junta?
Preciso do Eclipse 3.0.1 por causa de um plugin (OMONDO), mas queria usar o java 5.
VELO
Opa!
Instala o JDK e depois instala o Eclipse :mrgreen:
Isso eu já fiz, mas o eclipse continua só compilando compatível com o java 1.4. Generics? Anotations? nada disso aparece 
Meu só queria o Generics, jah ficava feliz 
VELO
De qualquer maneira, sempre use a opção -vm no seu shortcut para chamar o Eclipse.
Por exemplo, o meu shortcut chama o Eclipse com esta linha de comando quilométrica:
Aqui estou dizendo para o Eclipse carregar o javaw.exe do diretório c:\arquivos de programas\java\jdk1.5.0\bin, com os parâmetros -client e -XX:+UseParallelGC.
Além disso:
Menu Project, Properties, Java Compiler, [X]Enable Project Specific Settings, Compiler Compliance Level = [5.0], Apply, OK.
OK?
Mas o compilador do Eclipse 3.0.1 ainda não suporta as novas funcionalidades do Java 5.0, certo?
[]'s
Uh, é mesmo, estava usando o Eclipse 3.1 Milestone 5, nem tinha reparado que estavam falando do 3.0.1 (cujo suporte ao Java 5 é parcial devido à data de lançamento dos produtos).
Uh, é mesmo, estava usando o Eclipse 3.1 Milestone 5, nem tinha reparado que estavam falando do 3.0.1 (cujo suporte ao Java 5 é parcial devido à data de lançamento dos produtos).
Ou seja, num rola?
Eh que eu uso omondo(uml)… mas é um saco ficar usando 2 eclipses, mesmo pq, é pesado :S e num fica sincronizado 
Bom, se alguem tiver uma dica, eu aceito… vou baixar o 3.0.2 pra ver se tem alguma novidade, mas duvido…
VELO
O release 3.0.2 só contém correção de bugs, mas nenhuma nova funcionalidade em relação ao 3.0.1.
Para usar os recursos do Java 5.0, você precisa mesmo usar o milestone do 3.1, ou instalar o plugin Cheetah (http://eclipse-plugins.2y.net/eclipse/plugin_details.jsp?id=633).
[]'s
O release 3.0.2 só contém correção de bugs, mas nenhuma nova funcionalidade em relação ao 3.0.1.
Para usar os recursos do Java 5.0, você precisa mesmo usar o milestone do 3.1, ou instalar o plugin Cheetah (http://eclipse-plugins.2y.net/eclipse/plugin_details.jsp?id=633).
[]'s
Ixi nem rolou… num consegui instalar.
Esse cara diz que precisa do org.eclipse.jdt 3.0.0
E agora?
VELO
eu uso o 3.0.2 com o jdk 1.5
mas eu tenho uma duvida depois q atualizei para o 3.0.2
Enumeration e = request.getHeaderNames();
*Enumeration cannot be resolved or is not a type
Alguem sabe o por que ?
eu uso o 3.0.2 com o jdk 1.5mas eu tenho uma duvida depois q atualizei para o 3.0.2
Enumeration e = request.getHeaderNames(); *Enumeration cannot be resolved or is not a typeAlguem sabe o por que ?
Como vc usa? Tem um plugin ou algo assim?
VELO