fiquei abismado :shock: com a velocidade de carregamento do 3.0.1. Estava trabalhando com o 3.0 e ele estava lerdo para caramba.
também… 268 BUGS FIXED’s :shock: já estamos usando a 3.0.1 aqui na empresa
eu não fiz o download ainda :oops:
mas a velocidade é apenas no carregamento ou no trabalho normal do dia a dia? Pois aqui depois de um certo tempo, rodando Tomcat junto, fica praticamente impossível de trabalhar, demora muito. Na época dos 2.1.x eu não me lembro desses problemas
Continua normalmente lento pra abrir. E para abrir algum arquivo .xml é um parto com aquele mega editor hehe reclamando de barriga cheia
realmente muitos bugs foram corrigidos e percebi que quando mais projetos você adicionar mas lento fica para iniciar :oops: isso sem falar nos graaannndesss momentos de introspecção que são um saco se a freqüência do seu processador for inferior a 1 Ghz e tiver 128 Mb de RAM
Poisé acho que o recomendavel pra desenvolver em Java é:
um 2Ghz>
e 512Ram>
assim você programa tranquilo…
eu tbm senti um aumento consideravel na velocidade, tanto pra iniciar qto no uso.
outra coisa: no 3.0 eu perdi dezenas de workspaces pq o eclipse travava e depois nao abria mais aquele workspace (nao, nao bastava apagar o .lock). o 3.0.1 ate agora nao travou nenhuma vez e nao perdi nenhum workspace… (e olha q trabalho direto nele, com java, php, perl, html, css, js, etc etc)
Aqui tambem ficou mais rapido para abrir e no uso em geral.
O Ant editor é a unica coisa que parece não melhorar com o tempo. Comigo sempre fica lento pra caramba. Mas, esse de xml tambem não é dos mais rapidos.
valeuz…
cara impossivel eclipse com 128Ram aqui na empresa ficou mmuuuiitooo lento :shock: e isso no Linux… se fosse no windows mesmo ai tava ralado…
Será que é só eu que ta usando o 3.1 M1?
Agora falando em memoria Ram, acho que 512 vai ser pouco e logo, pouco que digo é o minimo recomendavel. Hoje ainda conseguimos rodar o eclipse 3 com menos que isso, mas a meu ver isso logo acaba.
]['s
ei! usamos o 3.1 M1 que erro… :oops: e eu me enrolando já com 3.0.1 :lol:
fazer o que né…