Eclipse 3.0.1 VELOZ

10 respostas
E

fiquei abismado :shock: com a velocidade de carregamento do 3.0.1. Estava trabalhando com o 3.0 e ele estava lerdo para caramba.

10 Respostas

keller

também… 268 BUGS FIXED’s :shock: já estamos usando a 3.0.1 aqui na empresa :smiley:

Jair_Rillo_Junior

eu não fiz o download ainda :oops:
mas a velocidade é apenas no carregamento ou no trabalho normal do dia a dia? Pois aqui depois de um certo tempo, rodando Tomcat junto, fica praticamente impossível de trabalhar, demora muito. Na época dos 2.1.x eu não me lembro desses problemas

_fs

Continua normalmente lento pra abrir. E para abrir algum arquivo .xml é um parto com aquele mega editor :expressionless: hehe reclamando de barriga cheia :smiley:

E

realmente muitos bugs foram corrigidos e percebi que quando mais projetos você adicionar mas lento fica para iniciar :oops: isso sem falar nos graaannndesss momentos de introspecção que são um saco se a freqüência do seu processador for inferior a 1 Ghz e tiver 128 Mb de RAM :cry:

keller

Poisé acho que o recomendavel pra desenvolver em Java é:

um 2Ghz>
e 512Ram>

assim você programa tranquilo… :wink:

sergiolopes

eu tbm senti um aumento consideravel na velocidade, tanto pra iniciar qto no uso.

outra coisa: no 3.0 eu perdi dezenas de workspaces pq o eclipse travava e depois nao abria mais aquele workspace (nao, nao bastava apagar o .lock). o 3.0.1 ate agora nao travou nenhuma vez e nao perdi nenhum workspace… (e olha q trabalho direto nele, com java, php, perl, html, css, js, etc etc)

jack_ganzha

Aqui tambem ficou mais rapido para abrir e no uso em geral.

O Ant editor é a unica coisa que parece não melhorar com o tempo. Comigo sempre fica lento pra caramba. Mas, esse de xml tambem não é dos mais rapidos.

valeuz…

keller

cara impossivel eclipse com 128Ram aqui na empresa ficou mmuuuiitooo lento :shock: e isso no Linux… se fosse no windows mesmo ai tava ralado… :frowning:

F

Será que é só eu que ta usando o 3.1 M1? :stuck_out_tongue:

Agora falando em memoria Ram, acho que 512 vai ser pouco e logo, pouco que digo é o minimo recomendavel. Hoje ainda conseguimos rodar o eclipse 3 com menos que isso, mas a meu ver isso logo acaba.

]['s

keller

ei! usamos o 3.1 M1 que erro… :oops: e eu me enrolando já com 3.0.1 :lol:
fazer o que né…

Criado 28 de setembro de 2004
Ultima resposta 29 de set. de 2004
Respostas 10
Participantes 7