Eclipse 3.0M6

Novidades
Download

Woohooo! :smiley: :smiley: :smiley:

(6 instalacoes do eclipse e 19 JVMs na mesma maquina, e contando…)

[quote]6 instalacoes do eclipse e 19 JVMs na mesma maquina, e contando[/quote] :shock:

Cv,isso eh piada neh???Como vc isola td?(Paths,Claspaths,var de ambiente…)

Tenho várias tbem …
Cada projeto um ambiente …
Isola dentro do IDE, por projeto. Sussa! :wink:

Eh,tô perdendo muito sem utilizar o Eclipse…
Tah na hora de comprar outra máquina… :?

[quote=“cv”]Woohooo! :smiley: :smiley: :smiley:

(6 instalacoes do eclipse e 19 JVMs na mesma maquina, e contando…)[/quote]

Releases diferentes do mesmo vendedor e mesma J2SE contando como 1 só?

No linux eu já cheguei a ter 6 JVMs difentes: sun, blackdown, ibm, jikes rvm, kaffe e orp. Isso não contando o gcj.

Variaveis ambientais foi boa :smiley:

Eu nao preciso isolar nada - eh exatamente por isso que eu tenho varias instalacoes do Eclipse diferentes :wink:

Ah, e eu nao tenho NENHUMA variavel de ambiente relacionada a Java (nem ANT_HOME, MAVEN_HOME, GROOVY_HOME ou nada disso). Fica tudo dentro do Eclipse :smiley:

Cv,usei Eclipse durante 1mês,mas minha ram não aguenta…(tenho firewall always on pq possuo ip fixo! :?)ficou mto pesado…voltei p/o Jcreator…
Meu ClassPath volta e meia estoura…vc soh utiliza o Eclipse p/codar?
Sem falar q uso o Merdenium…e p/quem joga,linux ainda não eh opção…

Um unico conselho: entre dinheiro e deixar de usar ou fazer algo que eu quero, eu prefiro nao ter dinheiro - ta certo que ultimamente eu nao tenho mto de nenhum dos dois… hehehe :smiley: … entao, a moral da historia: PÁRA DE SER PÃO DURO E COMPRA RAM, CRIATURA! :lol:

[quote=“Ironlynx”]Meu ClassPath volta e meia estoura… vc soh utiliza o Eclipse p/codar?
Sem falar q uso o Merdenium…e p/quem joga,linux ainda não eh opção…[/quote]

Sim, 100% Eclipse fanboy. Usava IDEA antes, mas me acostumei demais com o Eclipse pra ser produtivo com qualquer outra coisa (eu estou seriamente pensando em soh usar o Eclipse como sistema operacional…)

Estou usando WinXP Pro e Debian 3 unstable no notebook, e WinXP Pro e Debian 3 unstable no desktop (eh, eu nao sou muito criativo pra escolher sistemas operacionais… :)). Ambos tem 512 de RAM, mas como o notebook tem um processador mais punk, eu geralmente programo nele.

Cv, infelizmente não eh tão fácil…meu micro eh um Dell,eles usam uma Ram enjoada de se comprar($$$),acho q não compensa,apesar de eu estar perdendo em produtividade…de qquer forma,não passa do próximo ano eu comprar um micro novo…vc jah sabe do meu projeto de faculdade,vou juntar algum p/detonar na Ram…(vou precisar né…)
Se alguém tiver um freela aí(SP) q dê p/ser feito online,eh soh falar! :smiley:

Idem aqui. A única variável de ambiente na minha máquina é LOAF_HOME.