Meus caros, tá na área. :lol:
sacanagem, passei das 10 da manha até as 3 da tarde cuidando o site para ver quando eles iam liberar,
logo depois que eu desisti, eles liberam o bagulho
bom, vamos baixar agora para ver como esta, e se os boatos de voltarem a compatibilidade com os plugins 2.1 são verdadeiros
Essa foi o Erick Gamma que passou pra mim. :lol:
Sincronização total. :lol:
Bom as news tão aqui: http://tinyurl.com/2gwxq
Po, e nao eh que aquele look-n-feel novo do Eclipse até que tá ficando bonitinho?
No M6 era simplesmente horroroso… espero que continue melhorando, ja que eles pretendem usar ele como default no M8. O que vcs acharam dele?
CV, como que faz pra deixar esse look and feel no Eclipse M7? e no M6?
Eu terminei de fazer o download do M7, e fiz uns testes, abaixo segue algumas coisas que eu achei interessante:
- Quando você entra com a Java Perspectiva, abaixo fica um botão do JUnit, para facilitar a visualização do JUnit.
- Quando você está codando, por exemplos ifs, for, while, o que for, ele coloca umas cores diferentes, melhorando a visualização.
- Algumas novidades como rodar a sua classe direto pelo Package Explorer e outras novidades que você pode ver na página que o bush postou.
Sobre os plugins que eu utilizo
- O Tomcat Plugin funcionou normalmente.
- O Lomboz não, quando você clica na Lomboz, ele da um erro e não carrega
- O Omondo AINDA não funciona em nenhuma versão 3M
A minha primeira surpresa (não sei se foi só comigo), criei uma classe de teste, e quando fui rodar pelo eclipse, deu erro dizendo que não encontrou a classe. A solução foi entrar em Window -> Preferences -> Java -> ClassPath Variable, e criar uma nova variavel chamada CLASSPATH com o valor de . Depois disso funcionou normal.
é isso ae
Tô com vergonha em mostrar o meu Eclipse rosinha :oops:
Deixa pra lá ! :lol: